InícioDiversãoFestas e ShowsFestDigital 2017 acontece na próxima sexta em RP

FestDigital 2017 acontece na próxima sexta em RP

- continua após a publicidade -

O FestDigital, promovido pela APP, Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto, tem o objetivo de premiar a criatividade e a qualidade dos trabalhos produzidos para rádio, internet, mobile, entre outras plataformas digitais pelas agências de propaganda, agências digitais, produtoras e designers.

Durante a cerimônia de premiação, que acontece no dia 25 de agosto, será concedido prêmio em forma de troféu e certificado para primeiro, segundo e terceiro lugar de cada categoria concorrente. O Grand Prix, troféu máximo do festival, será concedido ao trabalho que obtiver a maior nota entre todas as categorias participantes de cada segmento – Áudio e Cyber. 

O evento de premiação será realizado no Centro de Convenções Ribeirão Preto, na Rua Bernardino de Campos 999, no dia 25 de agosto. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3965-4853 ou pelo site www.festdigital.com.br

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Oficinas e cursos gratuitos em Ribeirão Preto

Há oportunidades para atividades de música, dança, teatro, artes plásticas e circenses. Confira vagas por unidade e saiba como fazer a inscrição.

240 oportunidades de emprego em Ribeirão e Sertãozinho

Entre as vagas há opções como ajudante de produção, auxiliar administrativo, motorista, vendedor, cuidador de idosos, padeiro, cabeleireiro e manicure.

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020
- PUBLICIDADE -