InícioDiversãoFestas e ShowsDjavam vem para Ribeirão com show da nova turnê

Djavam vem para Ribeirão com show da nova turnê

- continua após a publicidade -

Ribeirão Preto receberá o show do disco “Vidas pra contar”, lançado em 2015 e que integra a turnê do cantor Djavan. O local do show não poderia ser outro, referência de grandes apresentações na cidade, o Centro de Eventos Ribeirão Shopping receberá um dos ícones da música brasileira no dia 16 de Junho.

Djavan combina ritmos sul-americanos com música popular dos Estados Unidos, Europa e África. Entre seus sucessos destacam-se Seduzir, Flor de Lis, Lilás, Pétala, Se…, Nem um Dia, Eu te Devoro, Açaí, Segredo, A ilha, Faltando um Pedaço, Oceano, Esquinas, samurai, Boa Noite e Acelerou. Ufa, uma infinidade de sucessos conhecidos e que já foram regravados por diversos outros intérpretes brasileiros e internacionais.

O show de Djavan em Ribeirão terá a assinatura e direção do próprio artista, o cenário e direção de arte ficam por conta de Suzane Queiroz. No repertório, além de músicas de muito sucesso estão as recém lançadas Não é um BoleroEncontrar-te.

As informações sobre a venda de ingressos ainda não foram divulgadas, mas acompanhe aqui no em Ribeirão que você fica por dentro de tudo o que acontece na cidade e na região.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Foto: Murillo Meirelles / Divulgação

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Oficinas e cursos gratuitos em Ribeirão Preto

Há oportunidades para atividades de música, dança, teatro, artes plásticas e circenses. Confira vagas por unidade e saiba como fazer a inscrição.

240 oportunidades de emprego em Ribeirão e Sertãozinho

Entre as vagas há opções como ajudante de produção, auxiliar administrativo, motorista, vendedor, cuidador de idosos, padeiro, cabeleireiro e manicure.

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020
- PUBLICIDADE -