Início Diversão Festas e Shows Djavam vem para Ribeirão com show da nova turnê

Djavam vem para Ribeirão com show da nova turnê

- continua após a publicidade -

Ribeirão Preto receberá o show do disco “Vidas pra contar”, lançado em 2015 e que integra a turnê do cantor Djavan. O local do show não poderia ser outro, referência de grandes apresentações na cidade, o Centro de Eventos Ribeirão Shopping receberá um dos ícones da música brasileira no dia 16 de Junho.

Djavan combina ritmos sul-americanos com música popular dos Estados Unidos, Europa e África. Entre seus sucessos destacam-se Seduzir, Flor de Lis, Lilás, Pétala, Se…, Nem um Dia, Eu te Devoro, Açaí, Segredo, A ilha, Faltando um Pedaço, Oceano, Esquinas, samurai, Boa Noite e Acelerou. Ufa, uma infinidade de sucessos conhecidos e que já foram regravados por diversos outros intérpretes brasileiros e internacionais.

O show de Djavan em Ribeirão terá a assinatura e direção do próprio artista, o cenário e direção de arte ficam por conta de Suzane Queiroz. No repertório, além de músicas de muito sucesso estão as recém lançadas Não é um BoleroEncontrar-te.

As informações sobre a venda de ingressos ainda não foram divulgadas, mas acompanhe aqui no em Ribeirão que você fica por dentro de tudo o que acontece na cidade e na região.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Foto: Murillo Meirelles / Divulgação

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Agenda maio/2021 Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto

Sob regência do maestro Reginaldo Nascimento, os projetos Série Concertos Internacionais, Juventude tem Concerto e Ensaio Aberto serão exibidos em live

Faturamento da indústria volta a crescer em março, segundo CNI

Alta foi de 12,7% na comparação com o mesmo mês do ano passado

Secretaria de Esportes quer implantar Programa Forças no Esporte

O programa tem como objetivo promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, formando cidadãos

Saúde estende vacinação contra Covid em pessoas com 60 a 62 anos

Serão disponibilizadas mais mil vagas para a faixa etária, agendamento já está aberto; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio

Covid 19: agendamento para gestantes e puérperas, transplantados, deficiências permanentes e síndrome de Down será aberto nesta terça-feira

Veja como agendar: Para todos os grupos, a vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde da cidade.
- PUBLICIDADE -