InícioDiversãoFestas e ShowsCarnashopping traz folia gratuita no Novo Shopping

Carnashopping traz folia gratuita no Novo Shopping

- continua após a publicidade -

A festa mais animada do Brasil se aproxima e o Novo Shopping preparou uma programação com muita diversão. O tradicional Carnashopping está de volta em sua 17ª edição, trazendo quatro dias de festas gratuitas, cheias de músicas de carnaval, confetes e serpentinas, tudo especialmente preparado e voltado ao entretenimento de crianças até 10 anos. Do dia 10 ao dia 13 de fevereiro, a Praça de Eventos recebe uma estrutura completa de som e iluminação, junto à decoração carnavalesca, que vão animar as matinês que ocorrem das 16h às 19h.

O Carnashopping oferece ainda pintura facial, monitores e DJs, que vão alegrar pais e filhos. As 100 primeiras crianças que chegarem ao evento receberão ainda um kit diversão, com itens de carnaval para brincar durante a folia e alegrar ainda mais o local, ao som de marchinhas consagradas e sucessos infantis. Monitores treinados cuidarão dos pequenos enquanto eles estiverem dançando e aproveitando a pintura facial, disponível com diversos desenhos lúdicos.

Para Márcio Almeida, gerente de marketing do Novo Shopping, o evento mostra muito do posicionamento do centro de compras. “O Novo Shopping sempre se voltou muito à família e o Carnashopping mostra bastante isso, pois se tornou uma tradição da família ribeirão-pretana e de várias cidades da região também. É uma oportunidade que os pais têm para se divertir e pular o carnaval junto com seus filhos gratuitamente, com a atenção voltada apenas à diversão” explica.

O 17º Carnashopping acontece de 10 a 13 de fevereiro, das 16h às 19h, na Praça de Eventos do Novo Shopping. O evento é gratuito.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Oficinas e cursos gratuitos em Ribeirão Preto

Há oportunidades para atividades de música, dança, teatro, artes plásticas e circenses. Confira vagas por unidade e saiba como fazer a inscrição.

240 oportunidades de emprego em Ribeirão e Sertãozinho

Entre as vagas há opções como ajudante de produção, auxiliar administrativo, motorista, vendedor, cuidador de idosos, padeiro, cabeleireiro e manicure.

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020
- PUBLICIDADE -