InícioDiversãoFestas e ShowsBanda Eva, Bloco da Favorita e Dj Betinho animam pré-carnaval neste sábado...

Banda Eva, Bloco da Favorita e Dj Betinho animam pré-carnaval neste sábado em Ribeirão Preto

Ensaio do Bloco Eva acontece no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto a partir das 15h

- continua após a publicidade -

Fazendo uma mistura de ritmos, da Bahia ao Rio de Janeiro, acontece neste sábado, 8 de fevereiro, o Ensaio do Bloco Eva no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, a partir das 15h. As atrações que sobem no trio elétrico são: Banda Eva, o carioca Bloco da Favorita e Dj Betinho. O público poderá curtir o evento em dois setores, Vip e Folia, ambos cobertos e Open Bar.

A abertura da folia está marcada para às 15h e quem inicia, às 16h, é o DJ Betinho que comanda sua pick-up no trio com um set-list com clássicos do axé e funk.

A partir das 18h é a vez do Bloco da Favorita, comandado por GAB e Mr. Vox e banda apresentarem a mistura de funk com percussão e samba, tradicional do Rio de Janeiro.


Às 19h Dj Betinho retorna ao trio e, às 20h, a Banda Eva, encerra o evento comemorando os 40 anos de história do grupo. No repertório o vocalista Felipe Pezzoni canta os principais sucessos e músicas inéditas do último trabalho o “EVA 4.0”.

O Ensaio do Bloco Eva será no estacionamento do shopping e ainda contará com uma praça de alimentação com food trucks com diversas opções gastronômicas.

Carnaval:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os ingressos estão à venda na Trade One Bebidas, em Ribeirão Preto, das 10h às 22h (sexta-feira) e até às 14h do sábado; na Academia Bodytech no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e pelo site http://bancadoingresso.com.br/ até a sexta-feira, dia 7. No sábado haverá a venda de convites no evento a partir das 13h.



O evento é realizado pela Talk Produções em parceria com a LC Eventos.

Programe-se – “Ensaio do Bloco Eva”
Quando: 08 de fevereiro
Local: Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Horários: abertura às 15h e encerramento às 22h
Informações: (16) 3916-2399
*Evento para maiores de 18 anos

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grandes redes fecham em março, mais de 800 lojas e quebradeira afeta pequenos e médio provocando milhares de desempregados

Não só lojas de comercio como lojas Bahia, dia, Carrefour, Marisa, OI, mas dezenas de agencias bancarias e industrias como Ford, JBS, Usiminas, Braskem, Coteminas fechando milhares postos de trabalho.

🦠🍑 “Vírus Comedor de Ânus” Assusta o Japão: Entenda a Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS) 🍑🦠

Uma doença que se espalhou no Japão, causando preocupação e até risos devido ao seu nome peculiar, na verdade, trata-se da Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS), causada pela bactéria Streptocococcys pyogenes.

🍔🎉 Novo McDonald’s na Zona Sul de Ribeirão Preto! 🎉🍟

A cidade de Ribeirão Preto recebe mais um motivo para comemorar com a inauguração do 13º restaurante McDonald's no município.

🎬 Sessão Especial “Kung Fu Panda 4” para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo na UCI RibeirãoShopping! 🐼

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a UCI em parceria com o RibeirãoShopping prepara uma sessão especial para o público com Transtorno do Espectro Autista (TEA) ou hipersensibilidade sensorial.

🏡 CASACOR Ribeirão Preto retorna em cenário histórico! 🎉

Na 6ª edição da CASACOR Ribeirão Preto acontecerá em uma das primeiras casas modernistas da cidade, localizada na Avenida Costábile Romano
- PUBLICIDADE -