InícioDiversãoConcurso miss e mister da terceira idade teve mais uma seletiva

Concurso miss e mister da terceira idade teve mais uma seletiva

- continua após a publicidade -

Em sua 6ª edição, o concurso miss e mister da terceira idade, concluiu, na tarde da última quinta-feira, mais uma seletiva feminina, quando foram escolhidas mais 21 semifinalistas de um total de 42 candidatas que desfilaram nas dependências do Centro Cultural Palace.

A comissão julgadora analisou os quesitos beleza, simpatia e elegância, com notas que variavam de 5 a 10. Uma próxima seletiva, marcada para o próximo dia 23, vai selecionar as 10 finalistas e também vai selecionar os candidatos finalistas a mister.

A grande final está marcada para o dia 8 de junho, no Theatro Pedro II. Nesse dia, a entrada será um quilo de alimento não perecível.

“A iniciativa”, segundo o responsável pela Coordenadoria do Idoso, Paulo Picolo, “tem o objetivo de elevar a autoestima, promover a convivência com outras pessoas, além de proporcionar o prazer da confraternização entre os idosos’.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A iniciativa é da Secretaria de Assistência Social, por meio da Coordenadoria Municipal do Idoso.

Mais informações pelos telefones 39170323 e 36263899.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020

Dirigente do Botafogo esquece a tradição e coloca o time entre os da várzea

Agora a torcida vai precisar trocar os bumbos e tambores por rosário, bíblia e agua benta, se não quiser estar ao lado do Leão

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa
- PUBLICIDADE -