InícioDiversãoBaresWeird Barrel realiza mais um Pirate Day no próximo domingo (11/06)

Weird Barrel realiza mais um Pirate Day no próximo domingo (11/06)

- continua após a publicidade -

No domingo (11 de junho), a Weird Barrel Brewing Co. promove mais um Pirate Day a partir do meio dia. Um dos destaques do evento será mais uma edição da “Batalha Weird Barrel de Beer Pong”, em que o vencedor é quem acertar mais bolinhas de ping pong nos copos de cerveja do adversário.

As inscrições são feitas na hora direto no caixa e as vagas limitadas serão preenchidas por ordem de chegada. Os prêmios são copos, bandanas, fichas de cerveja e um growler com dois litros de uma das cervejas da casa para o grande vencedor.

O som do evento ficará por conta do blues de João da Gaita e Beto Leoneti Guitar. E para comer e beber, as inusitadas comidas e cervejas ales da casa, conhecidas por serem uma atração à parte.

Serviço:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

17º Pirate Day

Domingo: 11 de junho

A partir do meio-dia

Weird Barrel Ribeirão Preto

Rua Altino Arantes, 1854

Entrada gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira a programação cultural do fim de semana em Ribeirão Preto

As Belezas Belezas meu Brasil um espetáculo de dança da EDALA, tem ainda Workshop Ho'oponopono, Sarau literário e muito mais confira.

Atlético-MG vence Bahia e volta a ser campeão brasileiro após 50 anos

O Atlético, já como campeão brasileiro de 2021, volta a campo no domingo (5), às 16h, para receber o Red Bull Bragantino no Mineirão, em Belo Horizonte, onde poderá celebrar o título ao lado da torcida.

Passaporte Não: Sob pressão da população Câmara arquiva projeto

Luís Antonio França (PSB) que é contra a liberdade pessoal, tentou emplacar este absurdo, mas a maioria votou pelo arquivamento.

Novas interdições atrapalham o transito na região norte e sul

Nas duas interdições, a Transerp orienta aos condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de evitar acidentes.

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.
- PUBLICIDADE -