InícioDiversãoBaresSP330 comemora primeiro aniversário com rock, cerveja e hambúrguer

SP330 comemora primeiro aniversário com rock, cerveja e hambúrguer

- continua após a publicidade -

Para comemorar o primeiro aniversário da SP330, no próximo sábado, 6 de maio, a hamburgueria mais sem frescura de Ribeirão Preto, a The Black Bulldog se prepara para oferecer aos convidados cervejaria duas opções de seu cardápio, além de um corte de carne especialmente preparado para a ocasião.

O proprietário da The Black Bulldog, Rafael Silveira Loureiro, destaca que é uma grande alegria participar da comemoração do primeiro aniversário da SP330, grande parceira da hamburgueria “Nosso produtos têm a combinação perfeita, tanto que oferecemos aos nossos clientes chopes da SP330 aos finais de semana”, pontua Rafael.

A SP330 tem muitos motivos para comemorar. Além de completar um ano, celebra também duas premiações no Festival Brasileiro de Cervejas de Blumenau, um novo bar e ponto de distribuição.

A festa contará com o Rock comandado por Freddy Batista e também Microbius Experience, trio que apresenta o melhor do classic rock, celebrando com o público as grandes bandas da década de 70 como Beatles, Creedance, Led Zeppelin, e bandas da atualidade, como Foo Figthers, Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -