InícioDiversãoBaresSeo Tibério será inaugurado Arena Eurobike

Seo Tibério será inaugurado Arena Eurobike

- continua após a publicidade -

O futebol, o samba raiz e a cerveja, três paixões nacionais, se unem e dão o tom no mais novo ponto de lazer e gastronomia de Ribeirão Preto: o Seo Tibério Futebol Bar, que abre suas portas no dia 5 de junho, a partir das 18h, na Arena Eurobike (Estádio Santa Cruz).

Instalado em frente ao campo, com vista privilegiada dos jogos, shows e eventos que acontecerão no estádio, o Seo Tibério contará com a qualidade e a tradição do chope artesanal da Cervejaria Walfänger, proprietária do estabelecimento e patrocinadora do Botafogo Futebol Clube de Ribeirão Preto.

Augusto Balieiro, sócio-diretor da Walfänger diz que a proposta do Seo Tibério é ser um ambiente agradável, descontraído, ideal para encontrar os amigos e a família. “Nosso propósito é oferecer um local aconchegante, com perfil bem brasileiro e alegre e o melhor do samba tradicional. Para dar um ar mais intimista, de casa, o cardápio traz pratos que nos remete a uma memória de culinária afetiva, que harmoniza perfeitamente bem com nossos chopes artesanais premiados e uma variada carta de drinques e bebidas que agradam aos mais diversos paladares”, comenta Balieiro.

O empresário diz que o nome e a marca do bar fazem uma alusão à história do clube ao mesmo tempo em que prestam uma homenagem à Vila Tibério, bairro que é o berço do time tricolor.

“Fizemos uma representação clássica do torcedor raiz, que vai sempre ao estádio e vibra com cada lance que assiste ao mesmo tempo em que ouve a narração do jogo em seu radinho”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Seo Tibério é um autêntico futebol bar que, além de estar dentro de um estádio, foi todo ambientado no universo futebolístico. “O local em si já tem história e a decoração foi minuciosamente planejada para reverenciar isso, trazendo diversos itens que carregam essa forte tradição e história do Botafogo e do futebol em geral”, explica Balieiro. Diversos itens históricos como edições das extintas revistas Cruzeiro e Manchete das décadas de 60 e 70 são alguns dos destaques. “Temos relíquias como uma edição autêntica com o autógrafo do rei Pelé”, diz Balieiro.

O Seo Tibério se propõe a ser um ponto de encontro dos apaixonados por futebol, para isso, conta com diversos monitores instalados por todo o bar e um telão para a transmissão dos principais jogos dos campeonatos nacionais e internacionais. “Onde quer que o cliente esteja, sempre terá a visão de uma tela e não perderá nenhum lance”, afirma o empresário.

O Seo Tibério futebol bar funcionará de terça a sexta, das 18h à 0h, sábado, das 12h à 0h e domingo, das 12h às 18h. Acompanhe as redes sociais @seotiberio no Facebook e Instagram para ficar por dentro das novidades e atrações oferecidas pelo local.

Cervejaria Walfänger

Inaugurada em junho de 2015, em Bonfim Paulista, distrito de Ribeirão Preto (SP), a Cervejaria Walfänger produz cervejas artesanais de acordo com a escola germânica, que tem como base a Lei de Pureza Alemã (Reinheitsgebot), de 1516, na qual só é permitida a utilização de água, malte, lúpulo e levedura.

A cervejaria comporta uma fábrica com capacidade de produção de cem mil litros/mês, além de um brewpub e um Biergarten (ambiente ao ar livre em meio a um jardim) minuciosamente decorados para proporcionar uma ambientação atrativa para a degustação das cervejas especiais e harmonização com os pratos que misturam as cozinhas alemã e brasileira oferecidos pela casa.

A cervejaria também está no RibeirãoShopping, com sua primeira unidade no formato de quiosque, localizado em frente ao Centro de Eventos. Além disso, se prepara para a abertura de sua primeira filial, instalada em Franca (SP).

Foi produtora da primeira linha de cervejas do goleiro pentacampeão Marcos e em seu portfólio, constam cervejas premiadas em concursos nacionais e internacionais.

Também foi a responsável pela produção da Cerveja Botafogo, edição de colecionador comemorativa ao centenário do clube, celebrado em 2018.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚚💼 Rodonaves promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto! 💼🚚

A Rodonaves, uma das principais empresas do país no setor de transportes e logística, está oferecendo cerca de 50 vagas em diversas áreas operacionais e administrativas. @rodonaves

🎓👮 Tarcísio promete implantar Colégio da Polícia Militar em São Paulo! 👮🎓

Essa iniciativa, proposta pela deputada Leticia Aguiar, visa autorizar a criação de Colégios Públicos Militares na estrutura organizacional da Polícia Militar de São Paulo. @leticiaaguiaroficial

📸💫 Exposição fotográfica celebra os 100 anos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto! 💫📸

Em uma homenagem emocionante ao centenário da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a exposição "Retratos de um Século" traz imagens históricas e contemporâneas

Morro do São Bento vira Área de Proteção Ambiental

Objetivo da Prefeitura é promover a preservação e conservação do espaço a partir do uso sustentável

🚀🔥 Em busca de emprego? Não perca as vagas quentes em Ribeirão Preto e região! 🔥🚀

📰👉Cidades das regiões de Ribeirão Preto (SP) estão com vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18). Confira abaixo:
- PUBLICIDADE -