InícioDiversãoBaresRota da Cerveja já tem data marcada no mês de outubro

Rota da Cerveja já tem data marcada no mês de outubro

Passeio cervejeiro passará por cinco cervejarias artesanais de Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

Os amantes das cervejas artesanais de Ribeirão Preto (SP) já têm destino certo no dia 26 de outubro. A Rota da Cerveja vai levar os cervejeiros da cidade e da região para a Invicta, Lund, Point SP 330, Toca do Urso (Cervejaria Colorado) e Walfänger.

A Rota da Cerveja Hop On – Hop Off garante aos participantes toda segurança, dois ônibus disponíveis para fazer o trajeto com dois itinerários diferentes que passam por todas as cervejarias. Os cervejeiros terão benefícios exclusivos nas cervejarias que integram a Rota da Cerveja.

Na Invicta os participantes vão poder degustar um chope de 300ml. Na Lund serão dois chopes por participante.  Na Point SP 330 os cervejeiros ganham um desconto de 25% na conta. Em Bonfim Paulista, na Walfänger, os cervejeiros podem desfrutar de um chope pilsner de 300ml e um desconto de 10% no valor final da conta. A Toca do Urso, da cervejaria Colorado, vai oferecer R$ 10 de crédito para os amantes de artesanal.

O investimento para participar da Rota da Cerveja é de R$ 50,00. Os ingressos, que são limitados, já estão sendo vendidos através do site www.livreacesso.tur.br, ou pessoalmente na agência, localizada na Rua Comandante Marcondes Salgado, n° 1.134. Mais informações sobre o evento e a venda de convites podem ser obtidas através do número (16) 3941-3086. 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira a programação cultural do fim de semana em Ribeirão Preto

As Belezas Belezas meu Brasil um espetáculo de dança da EDALA, tem ainda Workshop Ho'oponopono, Sarau literário e muito mais confira.

Atlético-MG vence Bahia e volta a ser campeão brasileiro após 50 anos

O Atlético, já como campeão brasileiro de 2021, volta a campo no domingo (5), às 16h, para receber o Red Bull Bragantino no Mineirão, em Belo Horizonte, onde poderá celebrar o título ao lado da torcida.

Passaporte Não: Sob pressão da população Câmara arquiva projeto

Luís Antonio França (PSB) que é contra a liberdade pessoal, tentou emplacar este absurdo, mas a maioria votou pelo arquivamento.

Novas interdições atrapalham o transito na região norte e sul

Nas duas interdições, a Transerp orienta aos condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de evitar acidentes.

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.
- PUBLICIDADE -