InícioDiversãoBaresRota da Cerveja já tem data marcada no mês de outubro

Rota da Cerveja já tem data marcada no mês de outubro

Passeio cervejeiro passará por cinco cervejarias artesanais de Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

Os amantes das cervejas artesanais de Ribeirão Preto (SP) já têm destino certo no dia 26 de outubro. A Rota da Cerveja vai levar os cervejeiros da cidade e da região para a Invicta, Lund, Point SP 330, Toca do Urso (Cervejaria Colorado) e Walfänger.

A Rota da Cerveja Hop On – Hop Off garante aos participantes toda segurança, dois ônibus disponíveis para fazer o trajeto com dois itinerários diferentes que passam por todas as cervejarias. Os cervejeiros terão benefícios exclusivos nas cervejarias que integram a Rota da Cerveja.

Na Invicta os participantes vão poder degustar um chope de 300ml. Na Lund serão dois chopes por participante.  Na Point SP 330 os cervejeiros ganham um desconto de 25% na conta. Em Bonfim Paulista, na Walfänger, os cervejeiros podem desfrutar de um chope pilsner de 300ml e um desconto de 10% no valor final da conta. A Toca do Urso, da cervejaria Colorado, vai oferecer R$ 10 de crédito para os amantes de artesanal.

O investimento para participar da Rota da Cerveja é de R$ 50,00. Os ingressos, que são limitados, já estão sendo vendidos através do site www.livreacesso.tur.br, ou pessoalmente na agência, localizada na Rua Comandante Marcondes Salgado, n° 1.134. Mais informações sobre o evento e a venda de convites podem ser obtidas através do número (16) 3941-3086. 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Descendo a ladeira: Botafogo perde mais uma

O Pantera volta a campo agora no dia 27 (domingo), às 11h, quando enfrenta o Oeste no Estádio Santa Cruz, pela quinta rodada da competição.

Hoje é Dia: semana lembra refugiados e Olimpíada

Conheça fatos e datas da semana de 20 a 26 de junho de 2021

165 anos: Apresentação de orquestra sinfônica tem apenas 2 mil visualizações

Sinfônica de Ribeirão fez concerto em homenagem ao aniversário de 165 anos, mas a audiência foi muito pequena.

165 anos: Varejo de RP tem queda de 16%. Temos o que comemorar?

A população e empresários são verdadeiros guerreiros, que lutam com todas as forças para sobreviver e ainda ajudam aqueles que estão em situação mais fragilizada.

165 anos: Theatro Pedro II ganha cores da bandeira de RP no aniversário da cidade

Fachada ficará iluminada de azul e branco até o dia 26 de junho; Orquestra também se apresenta no local em comemoração à data Como homenagem...
- PUBLICIDADE -