InícioDiversãoBaresRibeirão Preto terá primeira franquia do Club Life to Go no interior...

Ribeirão Preto terá primeira franquia do Club Life to Go no interior do Brasil

- continua após a publicidade -

Ribeirão Preto vai ganhar no mês de março, a primeira unidade no interior do Brasil da rede de franquias Club Life To Go, restaurante com unidades em várias capitais do Brasil e no exterior, que traz um conceito totalmente inovador de healthy fresh food, ou seja, alimentação saudável e saborosa.

Os sócios, Ana Velho, Isabela Menoia e Lucas Lavoura, apostaram na cidade de Ribeirão Preto, e a rede, que a princípio não tinha interesse em abrir lojas no interior do Brasil, concordou com a abertura da unidade na cidade. “A estratégia da rede era fortalecer a marca nas capitais e expandir para o exterior, já existe uma loja em Lisboa e estão em processo de abertura de unidades em Miami, nos Estados Unidos. Mas apresentamos a eles o potencial de Ribeirão Preto e a possibilidade de uma franquia na cidade encantou o CEO da marca que aprovou a ideia. Seremos a primeira unidade no interior”, conta Isabela.

Todas as refeições são sem glúten e tem opções sem lactose, veganas e vegetarianas, sem açúcar ou low carb, sem perder o sabor gourmet de uma boa refeição, uma opção de alimentação rápida, prática e saudável. “É um conceito diferente de restaurante que chamamos de ‘grab and go’, ou seja, você pega o produto, paga e pode comer no Club ou levar para casa. Além disso, as comidas são produzidas diariamente e com ingredientes de primeira qualidade. São pratos nutritivos, fit, com opções low carb, vegan e vegetariana, diferentes do tradicional”, explica Ana Velho.

O funcionamento do restaurante, localizado na avenida Presidente Vargas, será de segunda a sexta-feira das 11 às 20 horas e aos sábados das 11 às 18 horas. A inauguração acontece no dia 20 de março para convidados e imprensa e será aberto ao público a partir do dia 21. Lucas Lavoura, um dos sócios da marca, conta que as expectativas para o novo negócio são altíssimas. “O público de Ribeirão é um público diferenciado e merece uma opção saudável e de altíssima qualidade e sabor. Estamos confiantes de que seremos muito bem recebidos aqui”, finaliza o empresário. 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço:

Inauguração Club Life To Go

Data: Dia 20 de março

Horário: 1

9 horas

Local: Av. Presidente Vargas 1017

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.

🏫💼 Investimentos em Educação: 29 Obras em Escolas Estaduais para Ribeirão Preto e Região

Nos últimos 15 meses, o Governo de São Paulo realizou um feito notável na área da educação, entregando uma média de duas obras por dia em escolas estaduais.

🏛️🤝 Ribeirão Preto recebe a 86ª Reunião Geral da FNP

Na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, teve início a 86ª reunião geral da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) em Ribeirão Preto.

🏝️🍽️ 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia começa hoje em Ilhabela com os melhores restaurantes da região!

Hoje (18 de abril) marca o início do 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia - Edição Ilhabela, que reúne os principais restaurantes e quiosques do arquipélago. @saboresdapraiabr

Agrishow: Melhorias na Fluidez do Tráfego na Região da Feira!

Com foco na fluidez do tráfego, segurança dos usuários e agilidade operacional, a Entrevias Concessionária de Rodovias estará atuando de forma preventiva e ostensiva durante os cinco dias da 29ª Agrishow
- PUBLICIDADE -