InícioDiversãoBaresRibeirão Preto terá novo food park

Ribeirão Preto terá novo food park

- continua após a publicidade -

Na próxima sexta-feira (07/09), feriado da Independência do Brasil, Ribeirão Preto ganhará um novo espaço de convivência a céu aberto, destinado ao lazer, à gastronomia, à cultura e às oportunidades de negócios. A novidade será entregue pela Perplan Urbanização e Empreendimentos, uma das incorporadoras mais antigas da cidade, e contará com um food park, uma central de eventos e um espaço de negócios da empresa. Tudo isso ficará ao lado do Über Parque Sul “Roberto Francói”, na avenida Giuseppe Cilento, 1.881, na região do Jardim Botânico.

O Food Park Sul, como será chamado, foi projetado em uma área externa de 1.200m², com infraestrutura completa para as pessoas aproveitarem os cerca de 10 trucks permanentes e outras opções itinerantes que passarão por lá. Já a central de eventos ficará em um lounge, com 300m², parte dele coberta, e contará com uma agenda mensal para a população aproveitar, desde aulas de ginástica, atrações infantis, até ações beneficentes, exposições, feiras e fóruns empresariais.

“A ideia é gerarmos ainda mais valor para a região, que já conta com o Über Parque Sul, o primeiro parque design do Estado de São Paulo, projetado pela Perplan e parceiros, e que vem se tornando um importante ponto de lazer e encontro para os ribeirão-pretanos”, afirma Ricardo Telles, CEO da empresa. O espaço ficará aberto de quinta-feira a domingo. Durante a semana, será a partir das 18 horas e, aos sábados, domingos e feriados, das 10 às 23 horas.

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Acessibilidade

 

O Food Park Sul foi projetado por Tatiana Moreira, do Studio Ecoara Arquitetura. O local será integrado com o Über Parque Sul “Roberto Francoi”, por meio de uma passagem interna, promovendo maior permeabilidade no bairro. “É importante ressaltarmos que tudo é acessível às pessoas com necessidades especiais. Além disso, a praça de alimentação aberta contará com uma área para as crianças e um espaço para os amantes do ciclismo encostarem suas bikes enquanto fazem um lanche e se encontram com os amigos e família”, diz a arquiteta.

Programação da inauguração

 

A programação da inauguração do Food Park Sul, nesta sexta-feira, terá início às 10 horas e se estenderá durante o dia inteiro. Quem passar por lá poderá aproveitar o melhor da comida de rua de Ribeirão Preto, além de atrações musicais, como o DJ Fred Batista e o grupo Pó de Café. O local possui espaço kids e é pet friendly.

Entre os trucks confirmados estão: Burger & Dog, Pizza Vero, Imperial Sushi, Tho Brothers (macarrão ao vivo), JK Kebab, The Best Grill (espetinhos), Pomme de Terre (batata suíça), Point Mix (açaí, sucos naturais e água de coco), Estação Vila Dionísio e Invicta.

 

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -