InícioDiversãoBaresRibeirão Preto Restaurant Week começa dia 27 de julho

Ribeirão Preto Restaurant Week começa dia 27 de julho

- continua após a publicidade -

A 7ª edição da Ribeirão Preto Restaurant Week acontece de 27 de julho a 19 de agosto. A data foi prorrogada devido à alteração da realização das edições da Restaurant Week em outras cidades do país. O festival acontece nas localidades que mais se destacam no segmento gastronômico. As principais capitais brasileiras estão no roteiro da Restaurant Week, além de Campinas e Ribeirão Preto, no interior paulista.

O tema desta edição será “Menus de Sucesso”. Os chefs poderão reproduzir, com algumas alterações, seus menus mais vendidos ao longo da trajetória da Restaurant Week. Já os restaurantes que participarão pela primeira vez podem aproveitar a oportunidade para expor seus carros-chefe e mais vendidos da casa.

As casas participantes poderão oferecer o menu Restaurant Week no almoço e/ou no jantar. Os menus incluem entrada, prato principal e sobremesa. No almoço, o preço fixo será de R$ 43,90 e, no jantar, o valor será de R$ 54,90. Os restaurantes interessados em participar podem se inscrever até a primeira semana de julho pelo e-mail: atendimento@restaurantweek.com.br.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira a programação cultural do fim de semana em Ribeirão Preto

As Belezas Belezas meu Brasil um espetáculo de dança da EDALA, tem ainda Workshop Ho'oponopono, Sarau literário e muito mais confira.

Atlético-MG vence Bahia e volta a ser campeão brasileiro após 50 anos

O Atlético, já como campeão brasileiro de 2021, volta a campo no domingo (5), às 16h, para receber o Red Bull Bragantino no Mineirão, em Belo Horizonte, onde poderá celebrar o título ao lado da torcida.

Passaporte Não: Sob pressão da população Câmara arquiva projeto

Luís Antonio França (PSB) que é contra a liberdade pessoal, tentou emplacar este absurdo, mas a maioria votou pelo arquivamento.

Novas interdições atrapalham o transito na região norte e sul

Nas duas interdições, a Transerp orienta aos condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de evitar acidentes.

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.
- PUBLICIDADE -