Início Diversão Bares Ribeirão Preto ganha casa inspirada nos pubs americanos

Ribeirão Preto ganha casa inspirada nos pubs americanos

- continua após a publicidade -

Recentemente inaugurado, a Wooh Pub Ribeirão é a mais nova casa noturna da região, com uma proposta inovadora e diferenciada tem capacidade para receber 500 pessoas, o lugar é cheio de novidades, possui 600m², com uma decoração típica, que leva os visitantes aos tradicionais pubs de música country espalhados pelos Estados Unidos. O pub traz o sertanejo como opção.

IMG_6488O Wooh funciona de quinta a sábado, sempre com duas ou três atrações sertanejas, um bar que atende aos mais variados gostos, de vários tipos de cervejas aos drinks mais sofisticados. A cozinha também possui um menu com inúmeras opções como comida japonesa, porções de petiscos e hamburguers deliciosos, enfim, uma casa completa.

Para quem prefere reunir amigos com um pouco mais de privacidade, o Wooh oferece três camarotes com capacidade para 15 pessoas cada um e um grande lounge, com capacidade para 70 pessoas, divididos em vários espaços privativos. Oferece ainda serviço de valet totalmente segurado e uma completa e treinada equipe de seguranças.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Essa é a primeira casa de uma rede de franquias, que será inaugurada nas principais cidades do país. Segundo o proprietário, o próximo Wooh será inaugurado até o final ano em Bauru e promete repetir o sucesso de Ribeirão Preto.

O Wooh Pub Ribeirão está na Avenida Sumaré, 363 e abre suas portas de quinta a domingo das 21h às 5h. As reservas de camarotes e lounges podem ser feitas pelo telefone 16. 3514 0355 ou pelo aplicativo WhatsApp 16.99234.2345. Siga pelo Facebok/woohpub_ribeirao e Instagram: woohpub_ribeirao

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Após auxilio emergencial Bolsonaro cria renda cidadã para 2021

Bolsonaro confirma programa que vai substituir o Bolsa Família

Dia Mundial do Coração conscientiza população sobre problemas cardiovasculares

Em 29 de setembro é comemorado o Dia Mundial do Coração. Criada pela Federação Mundial do Coração com objetivo de conscientizar a população

Suicídio e depressão: questões individuais ou coletivas?

No entanto, quando a Organização Mundial da Saúde declara a depressão como o mal do século e as taxas de suicídio se elevam consideravelmente em épocas de crise e especialmente agora

Mesmo sem isolamento estado de SP completa 10 semanas queda de internações por coronavírus

Indicadores de saúde também apontam que os óbitos voltaram a diminuir, com queda de 16% em relação à semana anterior

Oficina educativa encerra programação mensal do Museu Casa de Portinari

Lúdicas, instrutivas e divertidas, as oficinas são ótimas ferramentas para ensinar conceitos básicos educacionais e sociais às crianças.