• Diversão
Início Diversão Bares O melhor ano do resto de nossas vidas

O melhor ano do resto de nossas vidas

- continua após a publicidade -

*Paulo Camargo

Parafraseando o título do filme de Joel Schumacher, O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas, acredito que 2019 tenha sido um dos períodos mais especiais para o McDonald’s no Brasil e que, daqui para frente, seguiremos colhendo frutos desse momento de transformação tão intenso vivido pela companhia.

Neste ano, completamos 40 anos no país e ganhamos fôlego para mais algumas décadas! Quanta história, quantos motivos para celebrarmos! Somos parte da memória afetiva de milhões de pessoas, que nos contam sobre a primeira vez que estiveram em nossos restaurantes, sobre sua primeira oportunidade de trabalho na rede, sobre celebrar a festa de casamento com Big Mac, sobre se tornar um fornecedor qualificado a partir da parceria conosco.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Fortalecemos nossa conexão com os clientes, criando produtos a partir do que eles nos indicaram, e celebramos essa intimidade com a mudança das fachadas de alguns dos nossos restaurantes, que se tornaram Méqui, Méquim e Emicidonálds. Mais do que nunca, prezamos pela evolução da marca, mas sem perder a relação duradoura que temos com os consumidores.

Evoluímos na comunicação com nossos stakeholders, nas campanhas de Marketing e nos pontos de contato com os clientes, que hoje usufruem de uma rede muito mais moderna e tecnológica, além de atendentes menos robotizados. O cardápio infantil também passou por alterações e, hoje, reflete os hábitos alimentares das famílias, que buscam opções com menos açúcares e sódio, reforçadas pelas frutas e vegetais.

Alcançamos a marca de mil restaurantes no país, com a inauguração do icônico Méqui 1000, localizado em um casarão na Avenida Paulista, em São Paulo. Em menos de três meses, o local já virou atração e um ponto de encontro democrático, reunindo estudantes, trabalhadores e turistas em qualquer hora do dia ou da noite, para curtir os espaços ‘instagramáveis’ e um cardápio exclusivo.

Tudo isso foi coroado com o aumento do nosso share de mercado, além de reconhecimentos e premiações. E nada seria possível sem o comprometimento dos 50 mil funcionários da rede, dos nossos franqueados, dos fornecedores e, claro, de todos os nossos clientes. Podem esperar que em 2020 tem mais!

Um Feliz Ano Novo a todos!

*Paulo Camargo é presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s no mundo

publicidade
publicidade

Últimas Notícias

Aulas gratuitas de gastronomia abrem a programação de 2020 do Espaço Gourmet

Os interessados de qualquer idade podem se inscrever para participar das aulas que acontecem de segunda a sábado, às 14h e às 16 horas

Projeto Guri abre novo período de matrícula e oferece mais de 500 vagas na...

Inscrições para cursos gratuitos de música serão realizadas de 27 de janeiro a 28 de fevereiro

Sertãozinho: Ação global contra a dengue vai ganhar as ruas de Sertãozinho e Cruz...

“Ô dengue, tô fora! Vamos juntos mandar o mosquito embora!”. Será em ritmo carnavalesco que a ação global contra a dengue organizada pela Prefeitura...

Paulistão: Botafogo x Ponte Preta termina no Santa Cruz

O próximo desafio do Tricolor acontece na quarta-feira (29), às 19h15 contra o Ituano.

Governo de SP autoriza contratação de 5,6 mil policiais militares

Ato foi publicado no Diário Oficial do Estado deste sábado

Alerta mundial: tudo o que você precisa saber sobre o coronavírus

Doença já matou 26 pessoas, tem mais de 800 casos confirmados e outros mil sob investigação no mundo inteiro

O bloco universitário pós carnaval mais animado da região está de volta. Quer um...

Vamos sortear um par de ingressos 100% open bar. Quer participar ?

Brasil e Índia assinam acordos em tecnologia, energia e segurança

Bolsonaro foi recebido pelo presidente indiano, Ram Kovind, e pelo primeiro ministro, Narendra Modi, em uma residência oficial.

Férias Esportivas tem Oficina de Pipa para os pais

Os adultos que acompanham as crianças durantes as atividades tiveram a oportunidade de aprender a confeccionar pipas

Secretaria da Educação anuncia chamamento de 158 professores temporários

Serão chamados PEB I e II, PEB II de Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, Ciências e de Atendimento Educacional Especializado
- PUBLICIDADE -