InícioDiversãoBaresMANIA DE CHURRASCO ! PRIME STEAK HOUSE REALIZA AÇÃO NO RIBEIRÃOSHOPPING COM...

MANIA DE CHURRASCO ! PRIME STEAK HOUSE REALIZA AÇÃO NO RIBEIRÃOSHOPPING COM LANCHE EM DOBRO

- continua após a publicidade -

O restaurante Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE do Ribeirão Shopping realiza uma ação imperdível! Trata-se da “Promoção Double Burger”. Todo cliente que pedir um Churrasco Burger, de qualquer sabor, de segunda a sexta, a partir das 16h, ganha outro lanche igualzinho para saborear em dobro!

 

O Churrasco Burger está disponível em seis opções, com sabores inigualáveis! Em comum, todos os burgers são montados com hambúrgueres de Angus de 150g, preparados em fogo alto e temperado apenas com sal grosso. Entre as opções, figuram o Angus Burger, servido com alface, cebola roxa e molho especial; o Angus Brazuca, feito com ovo frito no azeite, alface, cebola roxa e molho especial; Angus Crispy, preparado com duas fatias de queijo prato, tomate grape, cebola crispy e molho especial; além do Barbecue Cheese Salad, que vem com duas fatias de queijo prato, alface, cebola roxa e molho barbecue. Há, ainda, os tradicionais Cheese Burger e Cheese Salad.

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A ação já está em vigor e acontece até o encerramento dos estoques.

 

 

 

Mais sobre o Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE:

Oferecer carne de primeira em ambientes informais sempre foi a proposta do Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE, desde sua fundação. Em 2001, a primeira loja da marca iniciou operações no Shopping Ibirapuera, localizado na zona sul de São Paulo, sob o sistema de buffet. A ideia era levar comida caseira e churrasco de qualidade para o corre-corre das praças de alimentação de shopping. Depois de anos de aprendizado, persistência e diferentes estudos e pesquisas, aprofundou-se o conceito de “steak house”. Assim, foi criado, em 2012, um modelo mais prático: o Mania de Churrasco! PRIME STEAK HOUSE, cujo objetivo é oferecer, também em praça de alimentação, os melhores cortes de carnes nobres, normalmente encontrados apenas em churrascarias de luxo, restaurantes e butiques de carnes. O conceito – que une praticidade e qualidade – logo se revelou um sucesso.

 

Atualmente, o Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE está presente em mais de 50 Shoppings em cidades como São Paulo, Campinas, Jundiaí, Ribeirão Preto, São Carlos, Mogi das Cruzes, Santos, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, além de Londrina (PR), Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG). A rede já foi reconhecida e premiada como Franquia Emergente e Franquia 5 Estrelas pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) em parceria com a revista Pequenas Empresas Grandes Negócios. Também foi premiada, em 2017, com o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela ABF e, ainda, eleita neste ano como a 1ª franquia para se investir em alimentação no Brasil, pelo ranking da Revista PEGN, ABF e Serasa.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -