InícioDiversãoBaresMais de 180 pessoas participaram da Rota da Cerveja em Ribeirão Preto

Mais de 180 pessoas participaram da Rota da Cerveja em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

Com ingressos esgotados em apenas 2 dias de vendas, a Rota da Cerveja Hop On – Hop Off, organizada pela Livre Acesso Turismo em parceria com o Polo Cervejeiro de Ribeirão Preto, foi um sucesso. Mais de 180 pessoas participaram do evento, e puderam visitar 7 cervejarias da cidade em um único dia, na sequência preferida, permanecendo em cada uma o tempo que desejasse, com direito a degustar um chope por cervejaria e com vans a disposição para fazer o transporte de uma cervejaria até a outra.

O diretor da Livre Acesso Turismo, Thiago Zacharias, explica que o evento foi um projeto piloto e que a ideia é que aconteça todos os meses.

“Queremos fomentar o turismo cervejeiro na cidade e possibilitar que cada vez mais pessoas conheçam as cervejarias artesanais de Ribeirão. A Rota Hop On – Hop Off tem uma proposta bacana, que envolve segurança, comodidade, preço acessível. O evento movimenta mais os bares, aumenta o movimento nos hotéis, dos táxis, enfim, mobiliza toda a cadeira de turismo da cidade. A ideia é que aconteça sempre e nos próximos, outras cervejarias também participem”, explica Thiago.

A aceitação pelo público também foi muito grande. Os irmãos Victor e Caio Moreto participaram do lançamento da Rota da Cerveja Hop On – Hop Off e aprovaram a iniciativa. “Achamos a proposta excelente. Um ótimo custo benefício, pagar apenas vinte reais para conhecer todas as cervejarias, ir de van e ainda degustar um chope em cada uma delas. Estava faltando isso em Ribeirão. Nossa cidade é um polo de cerveja artesanal, temos várias premiadas, é muito bacana uma rota que divulgue melhor as cervejarias”, comentaram os irmãos.

As 7 cervejarias do Polo Cervejeiro visitadas nessa primeira edição da Rota Hop On – Hop Off foram Invicta, Lund, Nacional, Pratinha, SP 330, Walfänger e Weird Barrel. As datas das próximas edição serão divulgadas em breve pela Livre Avesso Turismo no site www.livreacesso.tur.br ou pelo facebook/livreacessotur. Mais informações pelo telefone 16.3941.3086.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Chile avalia a necessidade de terceira dose de Coronavac

Especialistas analisam estudos científicos para tomar decisão

Banco de Sangue de Ribeirão Preto alerta para falta de sangue O e A negativos

Unidade conquistou selo Covid Free de Excelência, que é concedido às instituições que mantêm boas práticas preventivas para o enfrentamento da doença

Vacinação: Agendamento para pessoas com 43 a 59 anos será aberto nesta quarta-feira (23)

Serão disponibilizadas 21 mil vagas; vacinação acontecerá na sexta-feira, sábado e segunda-feira, dias 25, 26 e 28 de junho

Receitas de sopas e caldos para fortalecer a imunidade nesse inverno

Gripe, asma, bronquite, sinusite e até pneumonia costumam ser mais comuns nessa época do ano - além de ainda estarmos em pandemia, sempre com o risco de contaminação do vírus da Covid-19.

Brasil antecipou mais de 16 milhões de doses de vacinas

Tem governador de calça colada, fazendo campanha dizendo que esta adiantando a vacinação, só não conta que isso é possível por conta do governo federal
- PUBLICIDADE -