InícioDiversãoBaresMais de 180 pessoas participaram da Rota da Cerveja em Ribeirão Preto

Mais de 180 pessoas participaram da Rota da Cerveja em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

Com ingressos esgotados em apenas 2 dias de vendas, a Rota da Cerveja Hop On – Hop Off, organizada pela Livre Acesso Turismo em parceria com o Polo Cervejeiro de Ribeirão Preto, foi um sucesso. Mais de 180 pessoas participaram do evento, e puderam visitar 7 cervejarias da cidade em um único dia, na sequência preferida, permanecendo em cada uma o tempo que desejasse, com direito a degustar um chope por cervejaria e com vans a disposição para fazer o transporte de uma cervejaria até a outra.

O diretor da Livre Acesso Turismo, Thiago Zacharias, explica que o evento foi um projeto piloto e que a ideia é que aconteça todos os meses.

“Queremos fomentar o turismo cervejeiro na cidade e possibilitar que cada vez mais pessoas conheçam as cervejarias artesanais de Ribeirão. A Rota Hop On – Hop Off tem uma proposta bacana, que envolve segurança, comodidade, preço acessível. O evento movimenta mais os bares, aumenta o movimento nos hotéis, dos táxis, enfim, mobiliza toda a cadeira de turismo da cidade. A ideia é que aconteça sempre e nos próximos, outras cervejarias também participem”, explica Thiago.

A aceitação pelo público também foi muito grande. Os irmãos Victor e Caio Moreto participaram do lançamento da Rota da Cerveja Hop On – Hop Off e aprovaram a iniciativa. “Achamos a proposta excelente. Um ótimo custo benefício, pagar apenas vinte reais para conhecer todas as cervejarias, ir de van e ainda degustar um chope em cada uma delas. Estava faltando isso em Ribeirão. Nossa cidade é um polo de cerveja artesanal, temos várias premiadas, é muito bacana uma rota que divulgue melhor as cervejarias”, comentaram os irmãos.

As 7 cervejarias do Polo Cervejeiro visitadas nessa primeira edição da Rota Hop On – Hop Off foram Invicta, Lund, Nacional, Pratinha, SP 330, Walfänger e Weird Barrel. As datas das próximas edição serão divulgadas em breve pela Livre Avesso Turismo no site www.livreacesso.tur.br ou pelo facebook/livreacessotur. Mais informações pelo telefone 16.3941.3086.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -