InícioDiversãoBaresJana Lima comanda o pré-Carnaval do Chess Pub neste sábado em Ribeirão...

Jana Lima comanda o pré-Carnaval do Chess Pub neste sábado em Ribeirão Preto

O pré-Carnaval do Chess Pub neste sábado com muito axé music, DJ e música sertaneja estão na programação a partir das 21h30

- continua após a publicidade -

O Chess Pub de Ribeirão Preto promove neste sábado, 15 de fevereiro, o seu pré-Carnaval com a cantora Jana Lima no comando da folia. Além, claro, do sertanejo com Kenyo e Kauan e o DJ Douglas Name. A casa abre às 21h30 e é uma das mais tradicionais da noite – está há cinco anos no mercado.

Jana Lima também vai aproveitar a noite para comemorar o seu aniversário no Chess Pub. Ela que começou cedo sua carreira musical, com 13 anos, quando cantou no seu primeiro Carnaval, é reconhecida nacionalmente pelos hits e apresentações em grandes eventos e trios elétricos, com muito axé music no repertório. Já participou de eventos como o Carnaval de Salvador, Carnabeirão, Oba de Votuporanga, entre outros. Também já cantou com o grupo Jammil e Uma Noites, Banda Eva, Biquíni Cavadão, etc.

Serviço:

Pré-Carnaval Chess Pub

Data: 15 de fevereiro

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Horário: a partir das 21h30

Convites até às 23h:

R$ 20,00 feminino

R$ 30,00 masculino

*após às 23h, valor do convite sujeito à alteração

Informações pelo telefone e WhatsApp (17) 99705-0358

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🌿🎨 Celebração dos Povos Indígenas no ShoppingSantaÚrsula 🎨🌿

Para comemorar o Dia dos Povos Indígenas, o ShoppingSantaÚrsula recebe o renomado artista xinguano Mayawari Melihaku, da aldeia Kaüpuna, do Parque Indígena do Xingu (MT).

🕊️ Tragédia em Festa de Casamento: Noiva Morre Afogada em Piscina em Limeira 🕊️

Um momento de celebração se transformou em tragédia quando Elisangela Gazano, de 38 anos, faleceu afogada na piscina de sua própria festa de casamento em Limeira

📉 Em Abril, Real Desvaloriza Mais que o Peso Argentino Frente ao Dólar 💵

Nas primeiras duas semanas de abril, o real brasileiro sofreu uma desvalorização frente ao dólar quase três vezes maior do que a do peso argentino.

🎶 Iguatemi Ribeirão Preto traz de volta o ‘Iguatemi Music’ com Música ao Vivo às Quintas e Sextas-feiras! 🎵

A partir desta sexta-feira, 19 de abril, às 19h, o Iguatemi Ribeirão Preto convida seus clientes para uma experiência única no Open Mall (Piso Superior) com o retorno do Iguatemi Music.

🎉 ShoppingSantaÚrsula Celebra os 50 Anos da Multiplan com Exposição Especial! 🏢

O ShoppingSantaÚrsula está em festa para comemorar os 50 anos da Multiplan, uma das maiores empresas de shopping centers do país!
- PUBLICIDADE -