InícioDiversãoBaresCervejaria Walfänger promove ÔArraiá! beneficente

Cervejaria Walfänger promove ÔArraiá! beneficente

- continua após a publicidade -

O sábado (8) será um dia de muita festa na Cervejaria Walfänger, em Bonfim Paulista, com a realização do ÔArraiá! julino, a partir das 13h.

Ao som das duplas sertanejas Wanessa & Gabriel e Neto & Vinícius, o local estará todo decorado com a temática da festa e oferecerá aos participantes, além das cervejas artesanais produzidas pela casa, um variado cardápio de comidas típicas como pastel, lanche de pernil, espetinhos, cachorro quente, milho cozido, churros, maçã do amor, quentão e vinho quente, dentre outras delícias.

Para participar do evento, realizado em parceria com o Boteco dos Amigos, basta levar um quilo de alimento não perecível, que será doado ao Asilo Lar Bem Viver.

Correio elegante, danças típicas e diversas brincadeiras como complementam o clima julino. Para a criançada, haverá recreação gratuita.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

  

SERVIÇO:

ÔArraiá!

Data: 08/07

Horário: a partir das 13h

Local: Cervejaria Walfänger
Endereço: Rua Carlos Ribeiro de Souza, nº 115, em Bonfim Paulista.

Informações: (16) 3325-3660
Entrada: 1kg de alimento não perecível

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira a programação cultural do fim de semana em Ribeirão Preto

As Belezas Belezas meu Brasil um espetáculo de dança da EDALA, tem ainda Workshop Ho'oponopono, Sarau literário e muito mais confira.

Atlético-MG vence Bahia e volta a ser campeão brasileiro após 50 anos

O Atlético, já como campeão brasileiro de 2021, volta a campo no domingo (5), às 16h, para receber o Red Bull Bragantino no Mineirão, em Belo Horizonte, onde poderá celebrar o título ao lado da torcida.

Passaporte Não: Sob pressão da população Câmara arquiva projeto

Luís Antonio França (PSB) que é contra a liberdade pessoal, tentou emplacar este absurdo, mas a maioria votou pelo arquivamento.

Novas interdições atrapalham o transito na região norte e sul

Nas duas interdições, a Transerp orienta aos condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de evitar acidentes.

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.
- PUBLICIDADE -