InícioDiversãoBaresA Cervejaria SP 330 abre as portas com shows grátis de Thiago...

A Cervejaria SP 330 abre as portas com shows grátis de Thiago Barromeo, e de Tibless Machado

- continua após a publicidade -

A Cervejaria SP 330 abre suas portas nos próximos dias 18 e 19/08, às 20h, para apresentações de dois grandes expoentes do samba rock nacional. Estamos falando do guitarrista Thiago Barromeo, e de Tibless Machado, backing vocal da banda Jota Quest, agora também com carreira solo em paralelo.

Os músicos farão dois shows no Tap room da cervejaria com interpretações de hits clássicos e também faixas autorais que compõem o novo trabalho de Tibless, “Todo pra frente”, com muito soul e RBV, sinônimo do que os artistas chamam carinhosamente de M.úsica P.reciosa B.rasileira.

Gravado no moderno Estúdio Minério de Ferro, em Belo Horizonte, “Todo pra Frente” é mais que um EP. É uma extensão do pop refinado desse grooveman chamado Tibless. O músico assina todas as faixas do EP, que conta com a participação de Renato Gallozi (Produtor) Paulinho Fonseca (Baterista do Jota Quest) e o bassismógrafo musical, PJ (Baixista do Jota Quest).

Os dois shows terrão entrada franca. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (16) 3615 9601 ou (16) 3911 9507.
A Cervejaria SP 330 fica na rua Ubatuba, 1257, Jardim Salgado Filho II – acesso pelo Km 315 da Rodovia Anhanguera.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Chile avalia a necessidade de terceira dose de Coronavac

Especialistas analisam estudos científicos para tomar decisão

Banco de Sangue de Ribeirão Preto alerta para falta de sangue O e A negativos

Unidade conquistou selo Covid Free de Excelência, que é concedido às instituições que mantêm boas práticas preventivas para o enfrentamento da doença

Vacinação: Agendamento para pessoas com 43 a 59 anos será aberto nesta quarta-feira (23)

Serão disponibilizadas 21 mil vagas; vacinação acontecerá na sexta-feira, sábado e segunda-feira, dias 25, 26 e 28 de junho

Receitas de sopas e caldos para fortalecer a imunidade nesse inverno

Gripe, asma, bronquite, sinusite e até pneumonia costumam ser mais comuns nessa época do ano - além de ainda estarmos em pandemia, sempre com o risco de contaminação do vírus da Covid-19.

Brasil antecipou mais de 16 milhões de doses de vacinas

Tem governador de calça colada, fazendo campanha dizendo que esta adiantando a vacinação, só não conta que isso é possível por conta do governo federal
- PUBLICIDADE -