InícioDiversãoBaresA Cervejaria SP 330 abre as portas com shows grátis de Thiago...

A Cervejaria SP 330 abre as portas com shows grátis de Thiago Barromeo, e de Tibless Machado

- continua após a publicidade -

A Cervejaria SP 330 abre suas portas nos próximos dias 18 e 19/08, às 20h, para apresentações de dois grandes expoentes do samba rock nacional. Estamos falando do guitarrista Thiago Barromeo, e de Tibless Machado, backing vocal da banda Jota Quest, agora também com carreira solo em paralelo.

Os músicos farão dois shows no Tap room da cervejaria com interpretações de hits clássicos e também faixas autorais que compõem o novo trabalho de Tibless, “Todo pra frente”, com muito soul e RBV, sinônimo do que os artistas chamam carinhosamente de M.úsica P.reciosa B.rasileira.

Gravado no moderno Estúdio Minério de Ferro, em Belo Horizonte, “Todo pra Frente” é mais que um EP. É uma extensão do pop refinado desse grooveman chamado Tibless. O músico assina todas as faixas do EP, que conta com a participação de Renato Gallozi (Produtor) Paulinho Fonseca (Baterista do Jota Quest) e o bassismógrafo musical, PJ (Baixista do Jota Quest).

Os dois shows terrão entrada franca. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (16) 3615 9601 ou (16) 3911 9507.
A Cervejaria SP 330 fica na rua Ubatuba, 1257, Jardim Salgado Filho II – acesso pelo Km 315 da Rodovia Anhanguera.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira a programação cultural do fim de semana em Ribeirão Preto

As Belezas Belezas meu Brasil um espetáculo de dança da EDALA, tem ainda Workshop Ho'oponopono, Sarau literário e muito mais confira.

Atlético-MG vence Bahia e volta a ser campeão brasileiro após 50 anos

O Atlético, já como campeão brasileiro de 2021, volta a campo no domingo (5), às 16h, para receber o Red Bull Bragantino no Mineirão, em Belo Horizonte, onde poderá celebrar o título ao lado da torcida.

Passaporte Não: Sob pressão da população Câmara arquiva projeto

Luís Antonio França (PSB) que é contra a liberdade pessoal, tentou emplacar este absurdo, mas a maioria votou pelo arquivamento.

Novas interdições atrapalham o transito na região norte e sul

Nas duas interdições, a Transerp orienta aos condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de evitar acidentes.

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.
- PUBLICIDADE -