Início Diversão Bares Cabaret Bar estreia sua programação com House Music

Cabaret Bar estreia sua programação com House Music

- continua após a publicidade -

O bar temático que resgata o luxo e a elegância da década de 1950 também traz muita música para as noites de Ribeirão Preto. Com uma programação semanal variada, que vai de música eletrônica a sertaneja, o Cabaret Bar abre as portas esta semana, na Zona Sul da cidade.

Nome de destaque na cena eletrônica do interior de São Paulo o DJ Mario Zan, de Ribeirão Preto, toca na inauguração do Cabaret, na quarta-feira (6). Na quinta-feira (7), é a vez da dupla do projeto SaXen -mistura de batida eletrônica com apresentação de saxofone ao vivo- dividir o palco com a dupla sertaneja ribeirão-pretana João Lucas & Matheus.

Na sexta-feira (8), o DJ Mario Zan abre a programação do final de semana, que volta a misturar a pegada eletrônica com o sertanejo na casa. No sábado e no domingo, o Cabaret Bar terá apresentação de DJs e bandas.
Além da música, a arquitetura, o cardápio e a carta de coquetéis que remetem à belle-époque são destaque da casa. Garçons e garçonetes, vestidos como no começo do século XX, complementam o clima teatral e lúdico do local.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Carta de Coquetéis
Assinada pelo mixologista Raphael Gandolfi, a carta de coquetéis também foi desenvolvida com base nos costumes da época. No cardápio, os drinks típicos dos tradicionais cabarés trazem os perfumes florais e o toque cítrico da década de 1950. São opções de bebidas clássicas e contemporâneas, sendo que 10 delas são exclusivas do Cabaret Bar. Entre os destaques do menu estão as opções: “Negroni Tradicional” – bebida forte consumida pelos barões da época e que leva em sua composição gim, vermute e Campari – e o exclusivo “Barão Vermelho” – drink feito com cachaça envelhecida com infusão de erva mate.

Gastronomia
Com pratos, petiscos, sanduíches e sobremesas para todos os paladares e repletos de sofisticação, o cardápio criado pela Chef Sabrina Galli promete ser também um dos pontos altos do Cabaret Bar. Nas opções a la carte o destaque vai para o “Filé da Ilha” – tradicionalmente conhecido na cidade – composto por filé mignon grelhado com molho de queijo acompanhado de arroz agulha cremoso com amêndoas torradas e uva passa. Já na parte de pratos frios, dois tipos de tartare estarão disponíveis no menu: filé mignon e salmão curado. Os tradicionais risotos serão servidos nas versões de Cogumelo com Tiras de Filé Mignon e Parmesão com Tomate Assado e Manjericão. Mais destaques do cardápio, que vão surpreender os ribeirão-pretanos são: Bolinhos de Risotto de Parmesão (ou Arancini, como são chamados na Itália) recheados com mussarela, manjericão e Cream Cheese e Croqueta – de presunto parma, alho poró e massa cremosa. Já entre as opções de sobremesas algumas clássicas da rede de gastronomia Mousse Cake estarão disponíveis

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Plano de governo do PSL – Somos todos Bolsonaro

Quando você vota em um candidato, você assina uma procuração para administrar sua rua, seu bairro, portanto pense bem em que modelo de gestão você se interessa.

Eleições 2020: 67 congressistas irão disputar um novo cargo

A cidade de São Paulo é a capital que reúne a maior quantidade de parlamentares na corrida eleitoral

298 candidatos são flagrados recebendo auxílio emergencial

vice-prefeito e prefeito estão recebendo o auxílio emergencial, embora tenham patrimônio acima de R$ 1 milhão. E você ai dizendo que não vota e não se sente culpado(a)

Yom Kipur: Inicia o ano 5781. Você conhece o significado?

Que você seja achado no livro da vida. É um dia marcado por jejum, preces e arrependimento onde o destino de cada judeu é selado. Pedindo perdão ao próximo e a Deus.

Doria retira incentivos fiscais de 70 itens – preços devem aumentar

Na busca pelo aumento da arrecadação depois do #fiqueemcasa, Doria anunciou aumento de impostos que vão entre medicamentos até instituições como APAE e Hemocentro, passando por alimento entre outras areas