InícioDiversãoBaresBurger Joint New York chega a RP e inaugura suas duas unidades...

Burger Joint New York chega a RP e inaugura suas duas unidades com Bruno Gagliasso

- continua após a publicidade -

Na próxima quarta-feira, dia 23, acontece a inauguração oficial do burger joint new york na cidade de Ribeirão Preto, no RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, com a presença do sócio da marca, Bruno Gagliasso. O empresário e ator chega ao Shopping Santa Úrsula às 11h30 para receber o público, e às 13h no RibeirãoShopping. Na ocasião, a hamburgueria estará funcionando normalmente.

Hamburgueria nova-iorquina queridinha dos brasileiros, a marca inaugurou no fim do mês de abril trazendo o verdadeiro sabor da maior cidade cosmopolita do mundo, – e a principal quando o assunto é hambúrguer. O ambiente, sua marca registrada, traz mesas e sofás de madeira, quadros de bandas antigas e filmes, além da possibilidade de deixar sua marca nas mesas e assentos, já que é permitido escrever em tudo!

O menu segue a fórmula de sucesso dos outros endereços, com apenas um tipo de blend exclusivo, de 140g de carne Angus. Sempre fresca e moída no dia, grelhada em pedra vulcânica, o que confere bastante suculência e sabor. Como todo bom hambúrguer fica melhor ainda acompanhado de ingredientes especiais, a hamburgueria apresenta produtos cuidadosamente pensados e criados para a casa, como os queijos colby – tipicamente americano – e cheddar artesanais e naturais (não-processados), maionese da casa (branca, feita com azeite e com toque de alho assado) e picles também da casa (que leva cerca de uma semana para ficar pronto). Diferentemente das hamburguerias tradicionais, a mostarda aqui aparece na versão dijon, da marca Grey Poupon. O pão é exclusivo, criado para pela Santo Pão.

Já o carro-chefe da casa é apelidado de The Works, leva carne, queijos, alface, tomate, cebola roxa, picles e maionese da casa, mostarda dijon e ketchup. Para os fãs de bacon, o Lazy Boy é a opção, com carne, queijos, alface, tomate, cebola roxa, picles e maionese da casa, mostarda dijon e ketchup acompanhados de crocantes fatias de bacon de costela feitas na casa.   

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Criação exclusiva das unidades brasileiras – que sentiram a demanda de uma opção vegetariana – o Veggie Porn traz um queijo camembert empanado e frito acompanhado de alface, tomate, cebola roxa, picles e maionese da casa, ketchup e mostarda dijon. O queijo camembert empanado e frito também pode ser encontrado no Ogroburger, na combinação com a carne Angus de 140g, alface, tomate, cebola roxa, picles e maionese da casa, ketchup e mostarda dijon. Para os mais esfomeados, é possível pedir a opção de hambúrguer duplo em qualquer um dos sanduíches.

Entre os acompanhamentos, o burger joint new york oferece as batatas fritas crocantes e sequinhas e o milkshake Ben & Jerry’s nos sabores chocolate e baunilha, além das cervejas especiais.

Sobre o burger joint new york

Com uma história de mais de 14 anos em Nova Iorque, o burger joint new york desembarcou em São Paulo em março de 2016 pelas mãos da +55 Group, holding também detentora das marcas de restaurante Bagatelle e da boulangerie Santo Pão. As duas lojas – uma na R. Bela Cintra, 2.116, outra no Shopping Top Center, na Av. Paulista, 854, 2º andar – foram sucesso imediato de público. O mesmo aconteceu no Rio de Janeiro: com três inaugurações, a hamburgueria está nos shoppings Bossa Nova (anexo ao Aeroporto Santos Dumont), e no Fashion Mall, em São Conrado. Recentemente, uma nova unidade foi inaugurada no Cristo Redentor.

Segundo Steven Pipes, fundador da marca, a fórmula de sucesso do seu hambúrguer é simples: “além do corte específico, é essencial que a carne esteja bem fresca, grelhada de forma correta, e ingredientes bons, sem muitas invenções”. Entre os materiais utilizados, todos descartáveis – inclusive os copos. O estilo rústico também está na maneira de comer. “O jeito correto de provar um bom hambúrguer é sem guardanapo ou papel de embalagem”, explica Pipes. 

Sobre a +55 Group

Grupo à frente do restaurante Bagatelle e da boulangerie Santo Pão está em constante expansão de seus negócios. Hoje, conta com o Bagatelle em São Paulo, no coração dos Jardins, e no Rio de Janeiro, no Hipódromo do Jockey, na Gávea.  Além da Santo Pão, possui a Fábrica Santo Pão, que produz mais de 200 mil pães por mês para os melhores estabelecimentos da cidade. Conta hoje, também, com cinco lojas da marca nova-iorquina Burger joint e prepara-se para inaugurar pelo menos mais duas no eixo Rio-São Paulo ainda este ano. 

Serviço:

Burger Joint


Ribeirão Preto

Shopping Santa Úrsula: R. São José, 933, Piso Térreo.

Horário de funcionamento: todos os dias, das 11h às 22h.

RibeirãoShopping: Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540, Setor Imigrantes.

Horário de funcionamento: todos os dias, das 11h às 22h.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Finalistas do Concurso de Bandas do João Rock se apresentam neste sábado em novo local

Evento será na Arthouse em Ribeirão Preto e, além da grande final, terá shows da Banda Chavala e do coletivo Tutu Djs

Eisenbahn monta megaoperação de chope para o João Rock 2024

Patrocinadora master do festival, a marca premium do Grupo HEINEKEN levará 50 mil litros de chope para o evento

Ouro, prata e bronze: 3.483 estudantes da região de Ribeirão Preto são medalhistas da primeira edição da Olimpíada de Matemática de SP

Mais de 127 mil alunos dos anos finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio foram premiados em todo Estado

Centro universitário promove mutirão gratuito no próximo domingo para declaração do imposto de renda da população

Realizado no Parque Über Sul no dia 26, das 9h às 12h, evento realizado pela Estácio também vai oferecer orientações de carreira, elaboração de currículos, atividades pedagógicas, nutricionais, físicas, entre outras

 João Rock: o que pode e o que é proibido levar ao festival?

Evento será realizado no dia 08 de junho, em Ribeirão Preto/SP, e conta com mais de 30 atrações em quatro diferentes palcos
- PUBLICIDADE -