InícioDiversãoBaresBurger Joint New York chega a RP e inaugura suas duas unidades...

Burger Joint New York chega a RP e inaugura suas duas unidades com Bruno Gagliasso

- continua após a publicidade -

Na próxima quarta-feira, dia 23, acontece a inauguração oficial do burger joint new york na cidade de Ribeirão Preto, no RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, com a presença do sócio da marca, Bruno Gagliasso. O empresário e ator chega ao Shopping Santa Úrsula às 11h30 para receber o público, e às 13h no RibeirãoShopping. Na ocasião, a hamburgueria estará funcionando normalmente.

Hamburgueria nova-iorquina queridinha dos brasileiros, a marca inaugurou no fim do mês de abril trazendo o verdadeiro sabor da maior cidade cosmopolita do mundo, – e a principal quando o assunto é hambúrguer. O ambiente, sua marca registrada, traz mesas e sofás de madeira, quadros de bandas antigas e filmes, além da possibilidade de deixar sua marca nas mesas e assentos, já que é permitido escrever em tudo!

O menu segue a fórmula de sucesso dos outros endereços, com apenas um tipo de blend exclusivo, de 140g de carne Angus. Sempre fresca e moída no dia, grelhada em pedra vulcânica, o que confere bastante suculência e sabor. Como todo bom hambúrguer fica melhor ainda acompanhado de ingredientes especiais, a hamburgueria apresenta produtos cuidadosamente pensados e criados para a casa, como os queijos colby – tipicamente americano – e cheddar artesanais e naturais (não-processados), maionese da casa (branca, feita com azeite e com toque de alho assado) e picles também da casa (que leva cerca de uma semana para ficar pronto). Diferentemente das hamburguerias tradicionais, a mostarda aqui aparece na versão dijon, da marca Grey Poupon. O pão é exclusivo, criado para pela Santo Pão.

Já o carro-chefe da casa é apelidado de The Works, leva carne, queijos, alface, tomate, cebola roxa, picles e maionese da casa, mostarda dijon e ketchup. Para os fãs de bacon, o Lazy Boy é a opção, com carne, queijos, alface, tomate, cebola roxa, picles e maionese da casa, mostarda dijon e ketchup acompanhados de crocantes fatias de bacon de costela feitas na casa.   

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Criação exclusiva das unidades brasileiras – que sentiram a demanda de uma opção vegetariana – o Veggie Porn traz um queijo camembert empanado e frito acompanhado de alface, tomate, cebola roxa, picles e maionese da casa, ketchup e mostarda dijon. O queijo camembert empanado e frito também pode ser encontrado no Ogroburger, na combinação com a carne Angus de 140g, alface, tomate, cebola roxa, picles e maionese da casa, ketchup e mostarda dijon. Para os mais esfomeados, é possível pedir a opção de hambúrguer duplo em qualquer um dos sanduíches.

Entre os acompanhamentos, o burger joint new york oferece as batatas fritas crocantes e sequinhas e o milkshake Ben & Jerry’s nos sabores chocolate e baunilha, além das cervejas especiais.

Sobre o burger joint new york

Com uma história de mais de 14 anos em Nova Iorque, o burger joint new york desembarcou em São Paulo em março de 2016 pelas mãos da +55 Group, holding também detentora das marcas de restaurante Bagatelle e da boulangerie Santo Pão. As duas lojas – uma na R. Bela Cintra, 2.116, outra no Shopping Top Center, na Av. Paulista, 854, 2º andar – foram sucesso imediato de público. O mesmo aconteceu no Rio de Janeiro: com três inaugurações, a hamburgueria está nos shoppings Bossa Nova (anexo ao Aeroporto Santos Dumont), e no Fashion Mall, em São Conrado. Recentemente, uma nova unidade foi inaugurada no Cristo Redentor.

Segundo Steven Pipes, fundador da marca, a fórmula de sucesso do seu hambúrguer é simples: “além do corte específico, é essencial que a carne esteja bem fresca, grelhada de forma correta, e ingredientes bons, sem muitas invenções”. Entre os materiais utilizados, todos descartáveis – inclusive os copos. O estilo rústico também está na maneira de comer. “O jeito correto de provar um bom hambúrguer é sem guardanapo ou papel de embalagem”, explica Pipes. 

Sobre a +55 Group

Grupo à frente do restaurante Bagatelle e da boulangerie Santo Pão está em constante expansão de seus negócios. Hoje, conta com o Bagatelle em São Paulo, no coração dos Jardins, e no Rio de Janeiro, no Hipódromo do Jockey, na Gávea.  Além da Santo Pão, possui a Fábrica Santo Pão, que produz mais de 200 mil pães por mês para os melhores estabelecimentos da cidade. Conta hoje, também, com cinco lojas da marca nova-iorquina Burger joint e prepara-se para inaugurar pelo menos mais duas no eixo Rio-São Paulo ainda este ano. 

Serviço:

Burger Joint


Ribeirão Preto

Shopping Santa Úrsula: R. São José, 933, Piso Térreo.

Horário de funcionamento: todos os dias, das 11h às 22h.

RibeirãoShopping: Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540, Setor Imigrantes.

Horário de funcionamento: todos os dias, das 11h às 22h.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.

🏫💼 Investimentos em Educação: 29 Obras em Escolas Estaduais para Ribeirão Preto e Região

Nos últimos 15 meses, o Governo de São Paulo realizou um feito notável na área da educação, entregando uma média de duas obras por dia em escolas estaduais.

🏛️🤝 Ribeirão Preto recebe a 86ª Reunião Geral da FNP

Na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, teve início a 86ª reunião geral da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) em Ribeirão Preto.

🏝️🍽️ 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia começa hoje em Ilhabela com os melhores restaurantes da região!

Hoje (18 de abril) marca o início do 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia - Edição Ilhabela, que reúne os principais restaurantes e quiosques do arquipélago. @saboresdapraiabr

Agrishow: Melhorias na Fluidez do Tráfego na Região da Feira!

Com foco na fluidez do tráfego, segurança dos usuários e agilidade operacional, a Entrevias Concessionária de Rodovias estará atuando de forma preventiva e ostensiva durante os cinco dias da 29ª Agrishow
- PUBLICIDADE -