Início Diversão Bares Abbraccio tem noite especial ao som de jazz em julho

Abbraccio tem noite especial ao som de jazz em julho

- continua após a publicidade -

A noite do dia 21 de julho será ainda mais especial para os clientes do Abbraccio Cucina Italiana de Ribeirão Preto. O restaurante oferecerá gratuitamente, a partir das 19h, uma apresentação musical da banda Bruno Barbosa Jazz Trio para quem escolher a casa como destino para um jantar delicioso de inverno.

O trio de jazz formado por Bruno Barbosa no contrabaixo, Vanderlei Henrique no saxofone e Leandro Cunha no piano, juntos há mais de 10 anos, promete uma noite repleta de clássicos do jazz que vão de Duke Ellington, a Milles Davis e Chat Baker.

O Abbraccio Cucina Italiana fica no RibeirãoShopping (Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jardim Califórnia). O horário de funcionamento é de segunda a quinta-feira, das 12h às 15h e das 17h às 23h; às sextas-feiras, das 11h30 às 15h e das 17h à 0h; aos sábados, das 11h30 à 0h e domingos e feriados, das 11h30 às 22h30. Celebrare: das 17h às 20h (de segunda a sexta, exceto feriados) com 50% de desconto nas bebidas alcoólicas, exceto vinhos, garrafas e cervejas importadas. Mais informações: (16) 3620-4789.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Atendimento à imprensa:
OPA Assessoria em Comunicação
(16) 3931-1313

 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Covidão: Policia cumpre 260 mandados de busca e 57 mandados de prisão por desvio da saúde

Fraude em licitações, falsidade ideológica, peculato, corrupção passiva, corrupção ativa, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Adrenocromo: o que é, como é feita e toda a polêmica em torno dela

A verdade por trás de uma das substâncias mais polêmicas da atualidade

Após auxilio emergencial Bolsonaro cria renda cidadã para 2021

Bolsonaro confirma programa que vai substituir o Bolsa Família

Dia Mundial do Coração conscientiza população sobre problemas cardiovasculares

Em 29 de setembro é comemorado o Dia Mundial do Coração. Criada pela Federação Mundial do Coração com objetivo de conscientizar a população

Suicídio e depressão: questões individuais ou coletivas?

No entanto, quando a Organização Mundial da Saúde declara a depressão como o mal do século e as taxas de suicídio se elevam consideravelmente em épocas de crise e especialmente agora