InícioCulinariaSuper heróis de Vingadores: Ultimato, da Marvel Studios, estrelam embalagens de edição...

Super heróis de Vingadores: Ultimato, da Marvel Studios, estrelam embalagens de edição limitada de Coca-Cola sem açúcar

- continua após a publicidade -

Doze personagens de Vingadores: O Ultimato, da Marvel Studios, estamparão a edição limitada de Coca-Cola Sem Açúcar até maio, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Thor, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Máquina de Combate, Homem-Formiga, Capitã Marvel, Nebulosa, Rocky e Thanos. Enquanto a Marvel Studios e a Coca-Cola se unem, 56 países celebram a parceria para o lançamento de Vingadores: O Ultimato, previsto para o dia 25 de abril. As latas e garrafas PET 600ml da Coca-Cola Sem Açúcar começarão a ser comercializadas ainda este mês no Brasil.

A parceria com Marvel tem um poder gigante e reforça a conexão de Coca-Cola com a cultura pop, que faz parte da história da marca desde a sua construção ”, diz Poliana Sousa, diretora de marketing da Coca-Cola Brasil.

Por meio de um aplicativo Coca-Cola, os fãs de Marvel poderão escanear as latas de edição limitada de 310 e 350ml para terem acesso a quatro diferentes experiências em realidade aumentada. Além das embalagens decoradas, haverá, em diversos pontos de venda de quase todo o país, promoções com sete copos colecionáveis durante os meses de abril e maio.

Sobre a Coca-Cola Brasil

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em nove segmentos — refrigerantes, água, chás, néctares, sucos, lácteos, água de coco, bebidas esportivas e bebidas vegetais — com 26 marcas e mais de 200 produtos, entre sabores regulares e versões zero ou de baixa caloria. Composto por nove grupos de fabricantes franqueados, mais a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 53,7 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. O Sistema Coca-Cola Brasil manteve o nível de investimentos de aproximadamente R$ 3 bilhões em 2018 e continua apostando em inovar para ampliar seu portfólio, oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado  e em incentivar iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua. A empresa trabalha  para ampliar o acesso à água potável de forma sustentável para comunidades rurais de todo o Brasil e já impactou cerca de 40 mil pessoas de 100 comunidades. Em reciclagem, a empresa tem o objetivo de ajudar a coletar e reciclar o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030.

Sobre “Vingadores: o Ultimado”

A avalanche de eventos que se sucedeu após Thanos destruir metade do universo e debilitar a liga dos Vingadores,  leva os heróis restantes a tomarem uma atitude definitiva na conclusão da saga de 22 filmes dos estúdios Marvel, “Vingadores: o Ultimado”. Produzido por Kevin Feige e dirigido por Anthony e Joe Russo, o longa conta ainda com  Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Michael Grillo, Trinh Tran, Jon Favreau, James Gunn e Stan Lee como produtores executivos e roteiro de Christopher Markus & Stephen McFeely.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Organização IYF e empresas parceiras adotam como missão o desenvolvimento social e econômico do país

A essência da responsabilidade social está em adotar atitudes benéficas e proativas para a sociedade e o meio ambiente.

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários
- PUBLICIDADE -