InícioCulinariaShopping Santa Úrsula inaugura Horta Comunitária

Shopping Santa Úrsula inaugura Horta Comunitária

- continua após a publicidade -

O ShoppingSantaÚrsula começa o ano com uma novidade que visa estimular a sustentabilidade ambiental e reforçar a interação com a comunidade. O centro de compras inaugura uma horta comunitária na Rua Prudente de Morais, na área externa do shopping, que conta com 16 espécies de temperos e 11 de árvores frutíferas.

A inauguração contou com a presença dos participantes do projeto Feliz Idade para uma aula especial, no próprio espaço, promovido gratuitamente pelo ShoppingSantaÚrsula. Neste encontro, foram ensinadas técnicas para cultivo e colheita, entre outros tópicos.

Para Julio Cesar de Souza, superintendente do ShoppingSantaÚrsula, a iniciativa tem como objetivo envolver e integrar os clientes e a comunidade por meio de um projeto comunitário, em que todos poderão usufruir. “A manutenção do espaço será feita por clientes e moradores do entorno, que poderão acompanhar o crescimento das plantas, fazer a colheita, cultivar novas espécies etc.”, explica.

Além das aulas do projeto Feliz Idade, atores do Grupo Melancia farão um reforço com as crianças sobre a importância do projeto durante as apresentações do Teatro e Magias Musicadas, que acontecem todos os sábados, às 18h, nas depedências do shopping, gratuitamente.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O ShoppingSantaÚrsula fica na Rua São José, 933, na região central de Ribeirão Preto. Mais informações pelo site www.shoppingsantaursula.com.br ou pelo telefone (16) 2102-7400.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.

🎁 Sorteio de Carro e Mais para o Dia das Mães no RibeirãoShopping!🚗

De 25 de abril a 12 de maio de 2024, ao gastar R$ 500,00 no shopping, você pode ganhar uma bolsa exclusiva da Le Lis, participar do sorteio de um Jeep Commander Limited T270 zero quilômetro

🏍️ Concurso Garota Motorcycles: Conheça as 15 Candidatas Finalistas🔥

O Barretos Motorcycles, um dos maiores eventos para fãs de motos no Brasil, está comemorando sua 20ª edição de 3 a 5 de maio no Parque do Peão.

🎸Dire Straits Legacy: Tour Sul-Americana 2024 em Ribeirão Preto🤘

Dire Straits Legacy traz a Ribeirão Preto um show repleto de emoção e nostalgia, com a atmosfera mágica da banda britânica dos anos 70.
- PUBLICIDADE -