Início Culinaria Santa Helena lança espaço personalizado na nova loja Olianchi Ribeirão

Santa Helena lança espaço personalizado na nova loja Olianchi Ribeirão

Ambiente será inaugurado em dezembro e trará uma apresentação completa dos produtos da empresa

- continua após a publicidade -

Para ofertar cada vez mais comodidade e inovação para os apaixonados em amendoim, a indústria de alimentos Santa Helena fechou uma parceria com a Olianchi Ribeirão, loja de artigos para festas que carrega uma história de tradição em Ribeirão Preto (SP), e traz para a cidade um novo conceito de ponto de venda para os consumidores de seus produtos.

O projeto será inaugurado no dia 5 de dezembro, junto com a nova sede da loja, que será instalada em um prédio de cinco andares, no bairro Jardim Paulista, onde reunirá marcas que são referências no mercado alimentício de todo o país. No local, a Santa Helena trabalhará com a personalização de um espaço onde o consumidor poderá encontrar todos as marcas da indústria reunidas em um só lugar, e com clareza na exposição. 

Segundo Breno Carvalho, gerente corporativo de Trade Marketing e Inteligência Comercial da Santa Helena, a iniciativa reforça a categorização de doces e snacks à base de amendoim, fazendo com que os produtos sejam cada vez mais lembrados e indispensáveis na cesta de consumo dos brasileiros. “O amendoim é uma matéria-prima de alto valor biológico e versatilidade. Por meio de uma distribuição disciplinada e da exposição do mix correto, a frequência de compras da categoria pode evoluir significativamente. Estamos seguros de que essa parceria é um passo importante e alinhado aos valores e objetivos das duas empresas.”

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O posicionamento faz parte do projeto iniciado pela Santa Helena em 2018 de fomentar uma categoria específica para o amendoim. Reunir os itens por linhas, como snacks, doces e saudáveis, auxilia tanto a escolha do consumidor quanto o faturamento da loja, já que o sortimento correto por canal pode gerar mais valor à seção, com o impulso das vendas.

Para a Olianchi Ribeirão, a parceria soma ainda mais ao projeto da empresa de tornar-se a maior loja de festas da América Latina.

“É a primeira vez que um fornecedor se posiciona dessa maneira dentro do nosso espaço e, para nós, é um prazer contar com a Santa Helena para apresentar esse novo conceito de ponto de venda. Simboliza a união de duas empresas conceituadas e tradicionais de Ribeirão Preto em prol do bem-estar e da comodidade dos clientes”, afirma Felipe Di Lello, gerente comercial da Olianchi.

O espaço personalizado da Santa Helena e a nova loja da Olianchi Ribeirão serão instaladas na Rua Itapira, 555. O local promete trazer para a população mais conforto e acessibilidade.

Sobre a Santa Helena

Uma das mais importantes indústrias de amendoim da América Latina, a Santa Helena é reconhecida pela tradição, qualidade e procedência de seus produtos. A empresa possui um vasto portfólio, com itens de referência nacional, como Paçoquita e Mendorato (amendoim japonês), campeões em vendas, entre tantas outras diferentes categorias, como a linha Troféu e as marcas de alimentação saudável Cuida Bem e First.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Santa Helena leva o melhor do amendoim para todo o território nacional há mais de 75 anos e, desde 1997, exporta para os mercados mais exigentes do mundo, como Europa, América Latina e Ásia. A empresa caminha ao lado da inovação para atender às expectativas de seus consumidores, dessa forma, investe constantemente em tecnologia, melhoria de processos, na qualificação de seus colaboradores e em rigorosos métodos de controle de qualidade da matéria-prima.

Com aproximadamente 1.300 colaboradores, o complexo industrial da Santa Helena está localizado em Ribeirão Preto, no interior paulista. Mais informações em www.santahelena.com.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Avenida Antônia Mugnatto Marincek recebe novas adequação

Via foi duplicada em mais de quatro quilômetros, recebeu ciclovia, cerca de 50 pontos de acessibilidade e nova sinalização

Construção da UPA do Ribeirão Verde tem local definido

A área institucional com 7.107 metros quadrados, além de melhor localizada, atende os requisitos necessários para construção da unidade de saúde.

INSS divulga calendário de pagamentos de benefícios em 2021

A autarquia divulgou o calendário de depósitos para todo o próximo ano.

Ministério vai buscar vacina de excelência, diz Pazuello no Congresso

Ele reafirmou que a população não será obrigada a se imunizar contra Coronavírus

Após 40 anos USP busca voluntários para testar vacina contra HIV

Estudo é desenvolvido em cooperação com instituições de outros países, 32,7 milhões morreram com a doença.