InícioCulinariaSanta Helena lança espaço personalizado na nova loja Olianchi Ribeirão

Santa Helena lança espaço personalizado na nova loja Olianchi Ribeirão

Ambiente será inaugurado em dezembro e trará uma apresentação completa dos produtos da empresa

- continua após a publicidade -

Para ofertar cada vez mais comodidade e inovação para os apaixonados em amendoim, a indústria de alimentos Santa Helena fechou uma parceria com a Olianchi Ribeirão, loja de artigos para festas que carrega uma história de tradição em Ribeirão Preto (SP), e traz para a cidade um novo conceito de ponto de venda para os consumidores de seus produtos.

O projeto será inaugurado no dia 5 de dezembro, junto com a nova sede da loja, que será instalada em um prédio de cinco andares, no bairro Jardim Paulista, onde reunirá marcas que são referências no mercado alimentício de todo o país. No local, a Santa Helena trabalhará com a personalização de um espaço onde o consumidor poderá encontrar todos as marcas da indústria reunidas em um só lugar, e com clareza na exposição. 

Segundo Breno Carvalho, gerente corporativo de Trade Marketing e Inteligência Comercial da Santa Helena, a iniciativa reforça a categorização de doces e snacks à base de amendoim, fazendo com que os produtos sejam cada vez mais lembrados e indispensáveis na cesta de consumo dos brasileiros. “O amendoim é uma matéria-prima de alto valor biológico e versatilidade. Por meio de uma distribuição disciplinada e da exposição do mix correto, a frequência de compras da categoria pode evoluir significativamente. Estamos seguros de que essa parceria é um passo importante e alinhado aos valores e objetivos das duas empresas.”

O posicionamento faz parte do projeto iniciado pela Santa Helena em 2018 de fomentar uma categoria específica para o amendoim. Reunir os itens por linhas, como snacks, doces e saudáveis, auxilia tanto a escolha do consumidor quanto o faturamento da loja, já que o sortimento correto por canal pode gerar mais valor à seção, com o impulso das vendas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para a Olianchi Ribeirão, a parceria soma ainda mais ao projeto da empresa de tornar-se a maior loja de festas da América Latina.

“É a primeira vez que um fornecedor se posiciona dessa maneira dentro do nosso espaço e, para nós, é um prazer contar com a Santa Helena para apresentar esse novo conceito de ponto de venda. Simboliza a união de duas empresas conceituadas e tradicionais de Ribeirão Preto em prol do bem-estar e da comodidade dos clientes”, afirma Felipe Di Lello, gerente comercial da Olianchi.

O espaço personalizado da Santa Helena e a nova loja da Olianchi Ribeirão serão instaladas na Rua Itapira, 555. O local promete trazer para a população mais conforto e acessibilidade.

Sobre a Santa Helena

Uma das mais importantes indústrias de amendoim da América Latina, a Santa Helena é reconhecida pela tradição, qualidade e procedência de seus produtos. A empresa possui um vasto portfólio, com itens de referência nacional, como Paçoquita e Mendorato (amendoim japonês), campeões em vendas, entre tantas outras diferentes categorias, como a linha Troféu e as marcas de alimentação saudável Cuida Bem e First.

A Santa Helena leva o melhor do amendoim para todo o território nacional há mais de 75 anos e, desde 1997, exporta para os mercados mais exigentes do mundo, como Europa, América Latina e Ásia. A empresa caminha ao lado da inovação para atender às expectativas de seus consumidores, dessa forma, investe constantemente em tecnologia, melhoria de processos, na qualificação de seus colaboradores e em rigorosos métodos de controle de qualidade da matéria-prima.

Com aproximadamente 1.300 colaboradores, o complexo industrial da Santa Helena está localizado em Ribeirão Preto, no interior paulista. Mais informações em www.santahelena.com.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🤠🎶 Ribeirão Rodeo Music começa amanhã com shows e rodeio: saiba tudo sobre o evento 🐎🎵

O Ribeirão Rodeo Music retorna neste sábado (20) com uma programação imperdível de shows e provas de rodeio. O evento acontecerá também nos dias 26, 27 e 30 de abril, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto, com a expectativa de atrair um público superior a 160 mil pessoas.

🎓📚 Região de Ribeirão Preto conta com 1.030 vagas para cursos gratuitos no Vestibulinho 📚🎓

Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) até 9 de maio, com prova marcada para 9 de junho.

📚🎶 9ª Semana Senac de Leitura traz música, literatura e inclusão artística às unidades da região 🎵📚

As atividades incluem feira de troca de livros e gibis, rodas de conversa, palestras e workshops, com destaque para uma atividade especial sobre literatura surda em Ribeirão Preto.

🤠🎶 SEXTOU: Rodeio, Festival de Bandas Cover e Comédia: O que Fazer no Final de Semana na Região de Ribeirão Preto 🎸🤠

Para os amantes de rodeio, música e diversão, o final de semana na região de Ribeirão Preto está repleto de opções.

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.
- PUBLICIDADE -