InícioCulinariaSanta Helena lança espaço personalizado na nova loja Olianchi Ribeirão

Santa Helena lança espaço personalizado na nova loja Olianchi Ribeirão

Ambiente será inaugurado em dezembro e trará uma apresentação completa dos produtos da empresa

- continua após a publicidade -

Para ofertar cada vez mais comodidade e inovação para os apaixonados em amendoim, a indústria de alimentos Santa Helena fechou uma parceria com a Olianchi Ribeirão, loja de artigos para festas que carrega uma história de tradição em Ribeirão Preto (SP), e traz para a cidade um novo conceito de ponto de venda para os consumidores de seus produtos.

O projeto será inaugurado no dia 5 de dezembro, junto com a nova sede da loja, que será instalada em um prédio de cinco andares, no bairro Jardim Paulista, onde reunirá marcas que são referências no mercado alimentício de todo o país. No local, a Santa Helena trabalhará com a personalização de um espaço onde o consumidor poderá encontrar todos as marcas da indústria reunidas em um só lugar, e com clareza na exposição. 

Segundo Breno Carvalho, gerente corporativo de Trade Marketing e Inteligência Comercial da Santa Helena, a iniciativa reforça a categorização de doces e snacks à base de amendoim, fazendo com que os produtos sejam cada vez mais lembrados e indispensáveis na cesta de consumo dos brasileiros. “O amendoim é uma matéria-prima de alto valor biológico e versatilidade. Por meio de uma distribuição disciplinada e da exposição do mix correto, a frequência de compras da categoria pode evoluir significativamente. Estamos seguros de que essa parceria é um passo importante e alinhado aos valores e objetivos das duas empresas.”

O posicionamento faz parte do projeto iniciado pela Santa Helena em 2018 de fomentar uma categoria específica para o amendoim. Reunir os itens por linhas, como snacks, doces e saudáveis, auxilia tanto a escolha do consumidor quanto o faturamento da loja, já que o sortimento correto por canal pode gerar mais valor à seção, com o impulso das vendas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para a Olianchi Ribeirão, a parceria soma ainda mais ao projeto da empresa de tornar-se a maior loja de festas da América Latina.

“É a primeira vez que um fornecedor se posiciona dessa maneira dentro do nosso espaço e, para nós, é um prazer contar com a Santa Helena para apresentar esse novo conceito de ponto de venda. Simboliza a união de duas empresas conceituadas e tradicionais de Ribeirão Preto em prol do bem-estar e da comodidade dos clientes”, afirma Felipe Di Lello, gerente comercial da Olianchi.

O espaço personalizado da Santa Helena e a nova loja da Olianchi Ribeirão serão instaladas na Rua Itapira, 555. O local promete trazer para a população mais conforto e acessibilidade.

Sobre a Santa Helena

Uma das mais importantes indústrias de amendoim da América Latina, a Santa Helena é reconhecida pela tradição, qualidade e procedência de seus produtos. A empresa possui um vasto portfólio, com itens de referência nacional, como Paçoquita e Mendorato (amendoim japonês), campeões em vendas, entre tantas outras diferentes categorias, como a linha Troféu e as marcas de alimentação saudável Cuida Bem e First.

A Santa Helena leva o melhor do amendoim para todo o território nacional há mais de 75 anos e, desde 1997, exporta para os mercados mais exigentes do mundo, como Europa, América Latina e Ásia. A empresa caminha ao lado da inovação para atender às expectativas de seus consumidores, dessa forma, investe constantemente em tecnologia, melhoria de processos, na qualificação de seus colaboradores e em rigorosos métodos de controle de qualidade da matéria-prima.

Com aproximadamente 1.300 colaboradores, o complexo industrial da Santa Helena está localizado em Ribeirão Preto, no interior paulista. Mais informações em www.santahelena.com.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -