InícioCulinariaPrimeiro Armazém Vegano em Ribeirão Preto inaugura no próximo sábado

Primeiro Armazém Vegano em Ribeirão Preto inaugura no próximo sábado

- continua após a publicidade -

O “Mercadinho Veg”, armazém com produtos 100% vegano, inaugura sua primeira loja em Ribeirão Preto, no próximo sábado, dia 15, das 10h às 18h. É o primeiro estabelecimento da cidade livre de ingredientes e produtos de origem animal.

Com base no conceito “Compre de quem faz”, o armazém disponibilizará alimentos como, leites, queijos vegetais, queijo cremoso de batata, kibe de cabotiá, bolos de pote, geleias caseiras, brigadeiro, cajuzinho, beijinho, cones trufados com chocolate, entre outros alimentos, e produtos de higiene pessoal e limpeza, totalmente livre de ingredientes de origem animal e que explore os animais.

“Não como carnes há mais de 10 anos, e há 1 ano me conscientizei que poderia viver bem sem consumir qualquer produto de origem animal. O mercadinho Veg será um comércio comprometido com a libertação animal”, conta Amanda Jacob, proprietária do estabelecimento.

Serviço
Mercadinho Veg
Quando: 15 de julho, das 10h às 18h
Onde:
Rua Álvares Cabral, 1277, Centro
Telefone: (16) 99231-5550
facebook.com/mercadinhoVeg

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -