InícioCulinariaLund é a primeira cervejaria pet friendly de RP

Lund é a primeira cervejaria pet friendly de RP

- continua após a publicidade -

Sim! Já é possível degustar seu chope favorito acompanhado pelo seu amigo de quatro patas no deck de uma cervejaria em Ribeirão Preto. Aderindo à tendência do pet lifestyle, já comum em grandes centros urbanos do Brasil e do mundo, o Bar Lund abre suas portas aqueles consumidores de cervejas também apaixonados por animais de estimação.

Como a primeira cervejaria “pet friendly” da cidade, o Bar Lund passou por uma consultoria técnica e está recebendo suporte do pet center Petz para oferecer aos ribeirão-pretanos um ambiente verdadeiramente amigável, pronto para receber clientes e animais de estimação na mais perfeita harmonia.

O deck do bar já está recebendo pets desde o último final de semana com muito cuidado e atenção, oferecendo gratuitamente água e ração aos cachorrinhos, e incluiu cerveja canina entre suas opções de cardápio. A Dog Beer é um tipo de petisco líquido criado e desenvolvido pelo Centro de Tecnologia em Alimentos e Bebidas do SENAI de Vassouras, onde o produto é fabricado nos mesmos moldes de bebida para consumo humano, feita à base de água, malte e carne, porém não fermentada, ou seja, não é alcoólica e nem gaseificada.

A ideia de abrir espaço aos pets no Bar Lund nasceu da demanda crescente de pessoas que tem animais de estimação, e que não abrem mão de um bom passeio com eles, principalmente nos finais de semana. Segundo pesquisas do IBGE, o Brasil já tem mais de 130 milhões de pets.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Além de receber animais de estimação, o Bar Lund reúne várias funcionalidades: show room da marca com produtos customizados e souvenires, serviço delivery, com chopeiras elétricas e a gelo para barris de 10, 15, 20, 30 e 50 litros, e espaço para eventos corporativos. O Bar Lund, que nasceu por solicitação de clientes fiéis à marca, que passavam por ali nos finais de semana em busca de chope fresco para abastecer seu growler, hoje é também uma opção de entretenimento pet friendly da cidade.

O Bar da Lund fica na rua José Roberto Vittorazzi, 325, no Jardim Nova Aliança (ao lado do Novo Mercado de Ribeirão Preto), com funcionamento as quintas e sextas-feiras, das 18h às 23h, sábado, das 12h às 18h, e aos domingos, das 10h às 15h, servindo chopes, cervejas e petiscos perfeitos para harmonização com todos os rótulos da cervejaria.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎶 França e os Chorões Encantam o Palco do “Chorinho na 7”!

Prepare-se para uma noite de encantamento musical! Nesta sexta-feira, dia 29 de março, o projeto "Chorinho na 7"

🥋 Seletiva de Judô em Ribeirão Preto! 🏅 Atletas competirão nos Jogos Regionais 2024!

A cidade de Ribeirão Preto se prepara para uma emocionante competição de judô! No dia 3 de abril, a Secretaria de Esportes realizará uma seletiva municipal para formar a equipe que representará nossa cidade nos Jogos Regionais de 2024.

🎭 Teatro Municipal se tornará mais acessível! 🛠️ Melhorias garantem conforto e segurança para pessoas com deficiência ♿️

Em celebração ao Dia Mundial do Teatro, a Secretaria da Cultura e Turismo de Ribeirão Preto anuncia um novo capítulo na história do Teatro Municipal.

Copa do Mundo e Liga dos Campeões – o que você precisa saber sobre as próximas edições das duas competições

Algumas das maiores competições do futebol mundial vão passar por modificações ao longo de suas próximas edições. Neste texto vamos falar sobre a Liga dos Campeões e a Copa do Mundo.

Secretaria de Esportes abre mais 400 vagas para seis modalidades esportivas

Vagas são para o complexo esportivo Estação Cidadania-Esporte, no bairro Alexandre Balbo
- PUBLICIDADE -