InícioCulinariaHard Rock Cafe Ribeirão Preto promove uma experiência autêntica da culinária norte-americana

Hard Rock Cafe Ribeirão Preto promove uma experiência autêntica da culinária norte-americana

No menu o público encontra pratos clássicos, burgers, saladas, entradas, porções, sobremesas e drinks. O restaurante não cobra entrada e consumação

- continua após a publicidade -

Promover uma experiência completa aos seus visitantes é um dos principais objetivos do Hard Rock Cafe Ribeirão Preto.

Além de toda a energia e vibração do rock’n’roll em um ambiente descolado, repleto de memorabílias – objetos utilizados pelos maiores nomes mundiais da música -, o restaurante traz uma mistura de sabores com forte referência à gastronomia tipicamente norte-americana.

“Os visitantes do Hard Rock Cafe Ribeirão Preto já estão desfrutando da mais extensa atualização do menu da marca na história da empresa, com mais de 20 novos itens. Deste novo cardápio é possível destacar os premiados burgers, como The Original Legendary®️ Burger e o Double Decker Double Cheeseburger, Sliders, Milkshakes instagramáveis e combinados perfeitos para quem gosta de criar o seu próprio line-up”, comenta Rodrigo Furquim, gerente da unidade na cidade.

Hard Rock Café Ribeirão Preto / Foto: Divulgação.
Hard Rock Café Ribeirão Preto / Foto: Divulgação.

Além das novidades do menu, no restaurante é possível viver diferentes experiências gastronômicas, com mais de 50 opções, que vão desde entradas – que unem sabor e tempero em porções individuais ou para compartilhar -, saladas refrescantes com combinações diferenciadas e inéditas, pratos principais para os apaixonados por carne e por massa, com destaque para o “BBQ Combo” com Ribs e Pulled Pork desfiados à mão e para o “Grilled Salmon”, além dos tradicionais burgers que são considerados os “queridinhos” da casa e outras variedades como porções, sobremesas e drinks.

O restaurante abre de terça-feira a domingo das 12h às 15h e das 17h às 22h e não cobra entrada e consumação.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sobre o Hard Rock Cafe Ribeirão Preto

Inaugurada em soft opening, no dia 01 de dezembro, a quarta unidade da rede internacional no Brasil está localizada em Ribeirão Preto na Arena Eurobike no Estádio Santa Cruz (Av. Costábile Romano, S/N).

A casa que reúne música, entretenimento e itens icônicos está em funcionamento seguindo os decretos da prefeitura municipal e do estado, operando com capacidade de 40% para evitar aglomerações.

Como medida de prevenção ao coronavírus, o Hard Rock Cafe Ribeirão Preto segue o rigoroso e premiado programa ‘SAFE + SOUND’, desenvolvido por uma equipe de especialistas e de acordo com as recomendações de autoridades mundiais em saúde e saneamento, como Ecolab e NSF, a OMS e o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC).

Entre as medidas adotadas no local estão o uso obrigatório de máscaras; aferição de temperatura, tapetes sanitizantes para a desinfecção dos solados de calçados nas entradas, reforço das rotinas de limpeza, álcool em gel à disposição para uso constante, distância segura entre mesas, além de cardápio digital e uso de luvas, face shield e máscara pelos funcionários da casa.

Foto Divulgação

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -