Início Culinaria Espaço Gourmet RibeirãoShopping oferece curso de massas artesanais

Espaço Gourmet RibeirãoShopping oferece curso de massas artesanais

As aulas serão ministradas pelo chef internacional Alejandro Blanco, e acontecem todas as quartas-feiras, das 19h15 às 21h45

- continua após a publicidade -

Para os amantes da culinária italiana, esse curso é um verdadeiro prato cheio. O Espaço Gourmet RibeirãoShopping oferece, a partir do dia 25 de março, um curso de massas artesanais. Serão quatro aulas, que acontecem todas as quartas-feiras, das 19h15 às 21h45, entre os dias 25 de março e 15 de abril.

O curso vai ensinar as técnicas de preparo de massas simples e recheadas, além de molhos para acompanhamento. Os participantes terão a oportunidade de aprender a fazer uma legítima massa italiana caseira, a modelagem, o ponto de cozimento e a combinação de molhos.

arquivo

As aulas serão ministradas pelo chef internacional Alejandro Blanco, coordenador do Espaço Gourmet RibeirãoShopping, que ensinará receitas como Fettuccini Alfredo, Pappardelle Ao Sugo, Gnocchi di Patate, Gnocchi Alla Romana, Gnocchi Parisiense, Malfatti, Gnudi, Spaghetti Puttanesca, além de molhos Marinara, a Bolonhesa e o original pesto napolitano. O curso ainda terá aula de massas saborizadas, massas coloridas e recheadas harmonizadas com cervejas artesanais e massas harmonizadas com vinhos.

As inscrições para o curso de massas artesanais devem ser feitas no Espaço Gourmet, que fica no Setor Imigrantes do RibeirãoShopping, ou pelos telefones (16) 3902-1234, (16) 3902-1380, ou pelo e-mail espacogourmetrbs@gmail.com. O investimento é de R$ 400,00 com direito a certificado e avental de brinde.

foto arquvo
- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.
- PUBLICIDADE -