InícioCulinariaEmpresa cria cerveja em homenagem a Jair Bolsonaro

Empresa cria cerveja em homenagem a Jair Bolsonaro

- continua após a publicidade -

O presidente Jair Bolsonaro já tem uma cerveja para chamar de sua. Criada pela cervejaria Vapor Negro, a Mito foi criada como uma sugestão de Flávio Bolsonaro para reforçar a campanha presidencial do pai. A ideia fez tanto sucesso que se tornou um produto real, sendo servido inclusive na posse do diretor-geral brasileiro da usina de Itaipu Binacional, o general Joaquim Silva e Luna, que aconteceu no final de fevereiro.

“A gente criou uma cerveja envasada em garrafas de vidro branco, ao contrário das artesanais que normalmente são naqueles cascos cor de âmbar. A luz solar altera a cor e o sabor da bebida, mas a gente conseguiu desenvolver uma receita que resiste a isso e a torna uma cerveja diferente”, explica Adriano Lazzari de Oliveira, um dos sócios da cervejaria. Segundo ele, a bebida se parece com a Corona.

Mito

A Mito, que já vendeu mais de três mil litros, está disponível em três versões: Lager, clara e leve, Red Lager, com caramelo, e Schwarzbier, com notas de café. A bebida tem 330 ml e teor alcoólico de 3,5%.

Cervejaria

Bolsonaro não tem nenhuma participação na empresa que fabrica a Mito.  “No começo a gente até ficou com medo por conta da forte campanha que existia contra o Bolsonaro. Então criamos a VaporNegro só para produzir a cerveja, foi tudo muito rápido em menos de seis meses. Mas depois deu tudo certo e só tem crescido”, explica Adriano.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Organização IYF e empresas parceiras adotam como missão o desenvolvimento social e econômico do país

A essência da responsabilidade social está em adotar atitudes benéficas e proativas para a sociedade e o meio ambiente.

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários
- PUBLICIDADE -