InícioCulinariaDrive Thru de pizza faz sucesso e inaugura mais uma unidade em...

Drive Thru de pizza faz sucesso e inaugura mais uma unidade em Ribeirão Preto nesta sexta-feira

- continua após a publicidade -

A Bella Capri inaugura nesta sexta-feira, 13, a terceira pizzaria em Ribeirão Preto, em dos pontos mais movimentados da cidade, na Avenida Presidente Vargas. A loja traz para a cidade mais um drive thru de pizzas gourmet, onde o cliente faz o pedido e recebe a pizza sem sair do carro, com o tempo de espera estimado em 10 minutos.

“Com essa nova unidade, estamos gerando 25 novos empregos diretos. Nossa expectativa é aumentar nossa presença no mercado e aumentar a nossa produção em 40%. Nossas pizzas se diferenciam pela alta qualidade, que atende um consumidor exigente que quer preço justo. É uma fórmula que vem dando certo desde que assumimos a Bella Capri Pizzaria em Ribeirão Preto e que nos motiva a chegar mais próximo do cliente em outras regiões da cidade”, conta Odair Rodrigues, proprietário da Bella Capri Pizzaria de Ribeirão Preto

Assim como o drive thru da Bella Capri Pizzaria na 13 de Maio, a unidade da Presidente Vargas terá no cardápio mais de 30 sabores de pizzas salgadas e quatro pizzas doces. Os preços variam de acordo com o sabor mas há opções promocionais de até R$ 29,90 para pedidos feitos exclusivamente pelo aplicativo da pizzaria.

A franquia Bella Capri tem crescido rapidamente pelo interior de São Paulo, expansão que se deve à combinação da tradição da gastronomia italiana com a inovação em tecnologia e gestão. 

“O Drive Thru é um modelo enxuto de negócio, que requer menos investimento inicial, menor quantidade de colaboradores e tem alta rentabilidade. Novidades como o aplicativo para celular, a informatização e centralização do Call Center diminuem o tempo de espera do cliente. Até os pizzaiolos estão ligados em tecnologia. Todos trabalham com tablets, onde segundos após a escolha do cliente, já aparece a pizza pedida e os ingredientes necessários para fazê-la”, finaliza Odair Rodrigues.

SERVIÇO

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Inauguração Bella Capri Avenida Presidente Vargas (Evento para convidados)

Dia: 13 de julho

Horário: 19h00

Endereço: Avenida Presidente Vargas, 1321

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -