InícioCulinariaCom cardápios inéditos e novos participantes renomados, Shopping Iguatemi Ribeirão Preto promove...

Com cardápios inéditos e novos participantes renomados, Shopping Iguatemi Ribeirão Preto promove Festival Gastronômico

- continua após a publicidade -

Pelo quarto ano consecutivo, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto realiza seu Festival Gastronômico. Este ano, o evento acontece entre os dias 05 e 06 agosto e reunirá aproximadamente 20 participantes da gastronomia local e nacional, com cardápios inéditos entre doces, salgados, churrasco, lanches, massas, comidas típicas, cervejas e vinhos.

Inspirado nas grandes feiras gastronômicas que acontecem ao redor do mundo, o evento é considerado um dos maiores do segmento na cidade. Tudo acontece no estacionamento do shopping que recebe uma estrutura especial que abriga também shows musicais e atrações infantis.

Novidades

Entre os primeiros participantes confirmados, já tem muita novidade na edição de 2017 do Festival Gastronômico do Iguatemi Ribeirão Preto. Um deles é o famoso restaurante de comida libanesa da capital paulista, Saj. Também de São Paulo, vem a Sonheria Dulca, tradicional doceria que estreia no evento ribeirão-pretano. Outro paulistano entre as novidades é o Truck do Mocotó, do chef Rodrigo Oliveira. Já entre os foods e restaurantes locais estão Black Bulldog – hamburgueria – e a Vila Beef, com churrasco.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A entrada no evento é gratuita.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Adiada, Festa do Peão de Barretos terá edição especial virtual com rodeios e shows em agosto

De 25 a 29 de agosto, através do seu canal no Youtube, evento confirma provas, rodeio e shows

Em Ribeirão transmite Virada Cultural Solidária de RP

24 horas de apresentações ao vivo em prol da solidariedade neste fim de semana, com transmissão pelo Facebook em Ribeirão a partir das 20 horas. Participe e compartilhe.

Olimpíada de Tóquio tem abertura oficial nesta sexta-feira

Após o adiamento de um ano por causa da pandemia da covid-19 e ameaças de cancelamento, a 32ª edição da Olimpíada de verão ter á a abertura oficial

Coronavirus: Metade da população de Ribeirão Preto já tomou a 1ª dose

Segundo o Vacinômetro do governo estadual, 362.517 moradores já receberam a primeira aplicação do imunizante, equivalente a 50,92%.

As obras da campanha pararam e não tem data para reiniciarem

O "corredor" rescinde contrato de viadutos, túnel e corredores de ônibus,e deixa comerciantes em pânico
- PUBLICIDADE -