InícioCulinaria"Clube de Leitura Gastronômico" acontece no próximo dia 21 de março no...

“Clube de Leitura Gastronômico” acontece no próximo dia 21 de março no Espaço Gourmet do RibeirãoShopping

- continua após a publicidade -

O Espaço Gourmet do RibeirãoShopping sedia a quarta edição do “Clube de Leitura Gastronômico” no próximo dia 21 de março, quarta-feira, às 19 horas. O evento, que conta com encontros mensais e gratuitos, vai discutir o livro “Conservas do meu Brasil – Compotas, geleias e antepastos”, de Gil Gondim.

O livro reúne uma coletânea com mais de 50 receitas, todas testadas e adaptadas pela banqueteira Gil Gondim, resgatando todo o sabor e cor cultivados nos tachos de norte a sul do Brasil. Além do bate-papo, os participantes preparam duas receitas, com a supervisão do chef Alejandro Blanco, coordenador do Espaço Gourmet. As inscrições são gratuitas. Vagas limitadas.

A escolha dos livros é feita entre os participantes, por meio de votação de uma seleção dos mediadores a cada três meses. Os inscritos ainda ganham 10% de desconto nos livros discutidos na Livraria da Travessa, e um desconto especial nos cursos do Espaço Gourmet.

O “Clube de Leitura Gastronômico” é uma iniciativa da Livraria da Travessa, em parceria com o Espaço Gourmet do RibeirãoShopping e apoio da Editora SENAC. Os responsáveis pela organização e mediação do clube são a livreira Julia Colmanetti da Livraria da Travessa e o chef Alejandro Blanco, coordenador do Espaço Gourmet.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os encontros do “Clube de Leitura Gastronômico” são mensais e acontecem no Espaço Gourmet do RibeirãoShopping. Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo e-mail clubegastronomicoribeirao@travessa.com.br .

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -