InícioCulinariaCafé Du Chef do Centro Médico RibeirãoShopping oferece música ao vivo às...

Café Du Chef do Centro Médico RibeirãoShopping oferece música ao vivo às quintas e aos sábados

- continua após a publicidade -

O Café Du Chef, localizado no Centro Médico RibeirãoShopping, conta agora com apresentações musicais no happy hour às quintas-feiras, das 17h30 às 20h30, e no café da manhã aos sábados, das 8h às 11h. Os clientes podem curtir uma música calma e tranquila e desfrutar de um cardápio natural, equilibrado e gostoso.

No mês de fevereiro, dias 7, 14, 21 e 28, o músico Caio Junqueira é a atração durante o happy hour às quintas-feiras. A apresentação no estilo voz e violão reúne um repertório variado, entre MPB, bossa nova e pop rock.  Natural de Ribeirão Preto, Caio, desde criança, demonstrou interesse pela música e aos 14 anos começou com as aulas de violão para conhecer esse universo mais de perto.

Já nos dias 9 e 16 de fevereiro, o destaque do café da manhã será a cantora Jaqueline Falcheti, que traz um repertório com os clássicos da MPB. A cantora Lígia Sanchini se apresenta no café da manhã do dia 23 de fevereiro com um repertório que inclui canções de Marisa Monte, Djavan, Rita Lee, Caetano Veloso, Tom Jobim, Marina Lima, Chico Buarque, Toquinho, Vinícius de Moraes, Adriana Calcanhoto etc.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Café Du Chef, comandado pelo renomado chef espanhol Alejandro Blanco, trouxe para a cidade o conceito inglês de chá tarde, com a hora do bolo. Além disso, os frequentadores podem aproveitar o café da manhã com opções veganas, sem glúten e sem lactose, o almoço executivo e o delicioso happy hour. O Café Du Chef funciona de segunda a sexta, das 7h às 20 horas, exceto quinta que fecha às 20h30, e aos sábados, das 7h às 17 horas.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Festival do Café traz expositores, cursos, palestras e apresentações musicais

Evento será realizado de sexta a domingo (7 a 9 de outubro) no espaço A Fábrica, com entrada gratuita e shows do projeto Choro da Casa, Verônica Ferriani e Luciana Mello

Ladeira abaixo: corrida de carrinhos agita Ribeirão neste domingo

Rotas alternativas no trânsito na zona Sul vão auxiliar motoristas e moradores durante o evento

Cursos do Programa Inclusão Produtiva estão com inscrições abertas

Fabricação de Produtos de Confeitaria e de Pães Doces e Semidoces são os cursos oferecidos

Orquestra Beija-flor da IAS se apresenta na 19ª Feira do Livro de Sertãozinho 

Apresentação será na sexta-feira, dia 7, às 19h30, no palco principal na Praça Mané Gaiola, no Centro

Altinópolis receberá ônibus do Cidadania Itinerante

Confira os serviços que serão oferecidos para a população: emissão de 2ª via de certidões (nascimento, casamento e óbito), de CPF e de contas de consumo (água e luz); emissão de carteira de trabalho digital; atestado de antecedentes criminais; entrada no seguro-desempregoentre outros
- PUBLICIDADE -