Início Culinaria Café Du Chef do Centro Médico RibeirãoShopping oferece música ao vivo às...

Café Du Chef do Centro Médico RibeirãoShopping oferece música ao vivo às quintas e aos sábados

- continua após a publicidade -

O Café Du Chef, localizado no Centro Médico RibeirãoShopping, conta agora com apresentações musicais no happy hour às quintas-feiras, das 17h30 às 20h30, e no café da manhã aos sábados, das 8h às 11h. Os clientes podem curtir uma música calma e tranquila e desfrutar de um cardápio natural, equilibrado e gostoso.

No mês de fevereiro, dias 7, 14, 21 e 28, o músico Caio Junqueira é a atração durante o happy hour às quintas-feiras. A apresentação no estilo voz e violão reúne um repertório variado, entre MPB, bossa nova e pop rock.  Natural de Ribeirão Preto, Caio, desde criança, demonstrou interesse pela música e aos 14 anos começou com as aulas de violão para conhecer esse universo mais de perto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Já nos dias 9 e 16 de fevereiro, o destaque do café da manhã será a cantora Jaqueline Falcheti, que traz um repertório com os clássicos da MPB. A cantora Lígia Sanchini se apresenta no café da manhã do dia 23 de fevereiro com um repertório que inclui canções de Marisa Monte, Djavan, Rita Lee, Caetano Veloso, Tom Jobim, Marina Lima, Chico Buarque, Toquinho, Vinícius de Moraes, Adriana Calcanhoto etc.

O Café Du Chef, comandado pelo renomado chef espanhol Alejandro Blanco, trouxe para a cidade o conceito inglês de chá tarde, com a hora do bolo. Além disso, os frequentadores podem aproveitar o café da manhã com opções veganas, sem glúten e sem lactose, o almoço executivo e o delicioso happy hour. O Café Du Chef funciona de segunda a sexta, das 7h às 20 horas, exceto quinta que fecha às 20h30, e aos sábados, das 7h às 17 horas.

 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ministério vai buscar vacina de excelência, diz Pazuello no Congresso

Ele reafirmou que a população não será obrigada a se imunizar contra Coronavírus

Após 40 anos USP busca voluntários para testar vacina contra HIV

Estudo é desenvolvido em cooperação com instituições de outros países, 32,7 milhões morreram com a doença.

Papa “autoriza” MST a invadir propriedades da Igreja Católica

Em meados dos anos 90, o Incra estimava que as terras da Igreja Católica no Brasil eram suficientes para abrigar 22 mil famílias de sem-terra

Série B: Botafogo e Juventude empatam em Ribeirão Preto

Veja a classificação atualizada da Série B do Brasileiro.

Misterio, chama padre Quevedo ou bispo Macedo: Casos de dengue têm queda desde abril

Em Ribeirão Preto os casos sumiram misteriosamente dos boletins da secretaria da saúde. Em novembro, foi confirmado apenas um caso.