InícioCulinariaBom Prato terá almoço especial de Dia dos Pais

Bom Prato terá almoço especial de Dia dos Pais

- continua após a publicidade -

Nesta sexta-feira, dia 10 de agosto, as 54 unidades do Bom Prato comemorarão o Dia dos Pais com almoço especial. Cada restaurante terá um cardápio diferente, mas todos são compostos de arroz, feijão, pãozinho, farinha de mandioca, prato principal, guarnição, salada, suco e sobremesa. Tudo por R$ 1,00 e crianças de até seis anos não pagam pela refeição.

O público terá oportunidade de experimentar pratos como carne suína ao molho madeira, peru ao molho de laranja, panqueca de carne, batata ao forno, macarrão de pizza e berinjela festiva. Na sobremesa, os destaques são doce de leite, bolinho de chocolate, cocadinha e mousse de chocolate (cardápio anexo).

O almoço começa a ser servido às 10h30 para o público prioritário (crianças, idosos e pessoas com deficiência) e às 11h para o público em geral.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🤠🎶 Ribeirão Rodeo Music 2024: Maior Estrutura e Inovações para Celebrar a Cultura Raiz 🎶🤠

Os preparativos para o aguardado Ribeirão Rodeo Music 2024 estão a todo vapor! Em sua 18ª edição, que acontecerá nos dias 20, 26, 27 e 30 de abril, o evento promete surpreender com uma estrutura ampliada e novidades que exaltam a autêntica cultura sertaneja.

🌈🎉 ONG Arco-Íris Completa 20 Anos de Luta em Defesa da Comunidade LGBTQIAP+ 🎉🌈

Criada há duas décadas para defender os direitos e a dignidade da comunidade LGBTQIAP+ de Ribeirão Preto, a ONG Arco-Íris celebra um marco histórico neste ano.

🔥🚀 Região de Ribeirão Preto, SP, tem vagas de emprego 🔥🚀

Nesta segunda-feira (15), uma miríade de oportunidades está à disposição dos trabalhadores que buscam uma colocação no mercado.

Tudo sobre a Agrishow 2024: A maior feira agrícola da América Latina em foco!

A Agrishow 2024 é imperdível para quem quer estar à frente do futuro do agronegócio!

Tudo sobre a Série A do campeonato brasileiro de 2024 é disputada por vinte clubes em dois turnos.

A Série A de 2024 é disputada por vinte clubes em dois turnos. Em cada turno, todos os clubes jogam entre si uma única vez. Os jogos do segundo turno serão realizados na mesma ordem do primeiro, apenas com o mando de campo invertido.
- PUBLICIDADE -