InícioCulinariaBom Prato passa a servir mais refeições em Ribeirão Preto

Bom Prato passa a servir mais refeições em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

O número de refeições ao preço de R$ 1 vai ser ampliado em Ribeirão Preto. O restaurante Bom Prato, mantido pelo governo estadual, por meio da Secretaria estadual do Bem Estar Social, passará a servir 1.750 refeições por dia, contra as 1.600 que vinha oferecendo.

A informação foi repassada ontem pela Secretaria Estadual ao prefeito Duarte Nogueira, que também faz gestões para que uma nova unidade do Bom Prato seja instalada na cidade, nas proximidades do Hospital das Clínicas.

“Esta é uma excelente notícia, porque quem come no Bom Prato sabe que a comida é de ótima qualidade, balanceada e a um custo bem pequeno, de apenas R$ 1”, disse o prefeito ao receber a informação. O Bom Prato de Ribeirão Preto é administrado pela entidade Casas de Betânia, que tem sede no bairro Ipiranga, que também já foi informada da ampliação.

A comida servida no Bom Prato é de ótima qualidade, atende às necessidades calóricas de um ser humano adulto por um dia inteiro (mais de 1.500 calorias) e tudo é rigorosamente fiscalizado por diversos órgãos estaduais e municipais de modo que o alimento servido diariamente é adequado e corretamente manuseado do ponto de vista da segurança alimentar.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Adiada, Festa do Peão de Barretos terá edição especial virtual com rodeios e shows em agosto

De 25 a 29 de agosto, através do seu canal no Youtube, evento confirma provas, rodeio e shows

Em Ribeirão transmite Virada Cultural Solidária de RP

24 horas de apresentações ao vivo em prol da solidariedade neste fim de semana, com transmissão pelo Facebook em Ribeirão a partir das 20 horas. Participe e compartilhe.

Olimpíada de Tóquio tem abertura oficial nesta sexta-feira

Após o adiamento de um ano por causa da pandemia da covid-19 e ameaças de cancelamento, a 32ª edição da Olimpíada de verão ter á a abertura oficial

Coronavirus: Metade da população de Ribeirão Preto já tomou a 1ª dose

Segundo o Vacinômetro do governo estadual, 362.517 moradores já receberam a primeira aplicação do imunizante, equivalente a 50,92%.

As obras da campanha pararam e não tem data para reiniciarem

O "corredor" rescinde contrato de viadutos, túnel e corredores de ônibus,e deixa comerciantes em pânico
- PUBLICIDADE -