InícioCulinariaBom Prato passa a servir mais refeições em Ribeirão Preto

Bom Prato passa a servir mais refeições em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

O número de refeições ao preço de R$ 1 vai ser ampliado em Ribeirão Preto. O restaurante Bom Prato, mantido pelo governo estadual, por meio da Secretaria estadual do Bem Estar Social, passará a servir 1.750 refeições por dia, contra as 1.600 que vinha oferecendo.

A informação foi repassada ontem pela Secretaria Estadual ao prefeito Duarte Nogueira, que também faz gestões para que uma nova unidade do Bom Prato seja instalada na cidade, nas proximidades do Hospital das Clínicas.

“Esta é uma excelente notícia, porque quem come no Bom Prato sabe que a comida é de ótima qualidade, balanceada e a um custo bem pequeno, de apenas R$ 1”, disse o prefeito ao receber a informação. O Bom Prato de Ribeirão Preto é administrado pela entidade Casas de Betânia, que tem sede no bairro Ipiranga, que também já foi informada da ampliação.

A comida servida no Bom Prato é de ótima qualidade, atende às necessidades calóricas de um ser humano adulto por um dia inteiro (mais de 1.500 calorias) e tudo é rigorosamente fiscalizado por diversos órgãos estaduais e municipais de modo que o alimento servido diariamente é adequado e corretamente manuseado do ponto de vista da segurança alimentar.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Festival do Café traz expositores, cursos, palestras e apresentações musicais

Evento será realizado de sexta a domingo (7 a 9 de outubro) no espaço A Fábrica, com entrada gratuita e shows do projeto Choro da Casa, Verônica Ferriani e Luciana Mello

Ladeira abaixo: corrida de carrinhos agita Ribeirão neste domingo

Rotas alternativas no trânsito na zona Sul vão auxiliar motoristas e moradores durante o evento

Cursos do Programa Inclusão Produtiva estão com inscrições abertas

Fabricação de Produtos de Confeitaria e de Pães Doces e Semidoces são os cursos oferecidos

Orquestra Beija-flor da IAS se apresenta na 19ª Feira do Livro de Sertãozinho 

Apresentação será na sexta-feira, dia 7, às 19h30, no palco principal na Praça Mané Gaiola, no Centro

Altinópolis receberá ônibus do Cidadania Itinerante

Confira os serviços que serão oferecidos para a população: emissão de 2ª via de certidões (nascimento, casamento e óbito), de CPF e de contas de consumo (água e luz); emissão de carteira de trabalho digital; atestado de antecedentes criminais; entrada no seguro-desempregoentre outros
- PUBLICIDADE -