InícioCulinariaBom Prato oferece almoço especial de Páscoa na quinta-feira; todas as unidades...

Bom Prato oferece almoço especial de Páscoa na quinta-feira; todas as unidades fecham na sexta-feira

- continua após a publicidade -

As 53 unidades do Bom Prato oferecerão almoço especial, nesta quinta-feira, dia 29 de março, em comemoração à Páscoa.O almoço custa R$ 1,00 e começa a ser servido às 10h30 para o público prioritário (crianças, idosos e pessoas com deficiência) e às 11h para o público geral. O programa oferece refeição gratuita para crianças de até seis anos.

 

Cada unidade terá um cardápio diferenciado. Para o prato principal, alguns restaurantes escolheram receitas como peixada ao leite de coco, torta de peixe e bacalhoada, que serão acompanhadas de saladas, arroz, feijão, cuscuz de legumes, batata refogada, entre outras opções. Para sobremesa, serão servidos mousse de limão, pudim de chocolate, bombom e gelatina (Segue cardápio em anexo).

Todos os 53 restaurantes Bom Prato fecharão no feriado de Páscoa, sexta-feira, dia 30 de março.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sobre o Bom Prato

 

Criado há 17 anos, a rede de restaurantes populares oferta alimentação balanceada e de qualidade (almoço e café da manhã) com foco na população de baixa renda, idosos e pessoas em situação de vulnerabilidade social.

 

No Estado de São Paulo, o Bom Prato é coordenado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e serve diariamente 89 mil refeições. Desde a inauguração em 2000, já serviu mais de 195 milhões de refeições e investiu mais de R$ 540 milhões no programa.

 

Há 53 unidades em funcionamento, sendo 22 localizadas na Capital, nove na Grande São Paulo, seis no litoral e 16 no interior. O almoço com 1.200 calorias é composto por arroz, feijão, salada, legumes, um tipo de carne, farinha de mandioca, pãozinho, suco e sobremesa.

 

No café da manhã, com média de 400 calorias, é oferecido leite com café, achocolatado ou iogurte, pão com margarina, requeijão ou frios e uma fruta da estação. Em setembro de 2011, o café da manhã foi implantado em todos os restaurantes.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -