InícioCulinariaRibeirão Preto recebe o 1º Festival de Churros no próximo final de...

Ribeirão Preto recebe o 1º Festival de Churros no próximo final de semana

- continua após a publicidade -

Nos dias 30 e 31 de julho o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe a primeira edição do Festival de Churros. O evento acontece das 15h às 22h no estacionamento do empreendimento em frente à loja Etna, com entrada gratuita.

Conquistando cada vez mais adeptos, o churros é um queridinho dos brasileiros e está entre as sobremesas mais pedidas nos restaurantes e casas especializadas. No festival, 09 opções entre food trucks e barracas estarão à disposição do público, além disso, o evento contará com outras opções de alimentação como pizza, hambúrgueres gourmets, espetinhos, petiscos e bebidas.

Entre os participantes confirmados estão: Estação do Churros, Chu Churros, Don Churros, Kombi Mega Churros, Fusca Mega, O Churrero, Dolce Churros, Brasileirinho Gourmet, Sherlock Dog, Boteco Truck, Chopp na Kombi, NoSpeto Grill, Arquitetos da Pizza, Os Bacalhoeiros, Top Burger, Komburguer, Ju Delícias no Pote e Botica da Roça.

O Festival também contará com espaço kids, e música ao vivo. No sábado, 30, o som ficará por conta de Osmar Lins, com repertório variado do sertanejo e no dia 31 o cantor Thiago Neves apresenta pop rock nacional e internacional.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🌾✈️ Participe da Agrishow 2024! Planeje sua Viagem com Condições Especiais e Opções Incríveis de Hospedagem na Região Sudeste! 🚜🏡

Descubra opções incríveis de viagem e hospedagem, aproveitando condições especiais e atendimento personalizado. Confira todos os detalhes sobre a localização, datas e aeroportos próximos.

🎄✨ ShoppingSantaÚrsula Anuncia Programação Encantadora para o Natal: “Natal Alegria e Magia” com Apresentações Artísticas Gratuitas! 🌟🎁

O ShoppingSantaÚrsula está pronto para celebrar o Natal de 2023 com uma programação especial sob o tema "Natal Alegria e Magia". Além de uma decoração encantadora, o shopping oferecerá apresentações artísticas gratuitas durante novembro e dezembro

🤝 “Dia de Doar” Retorna a Ribeirão Preto na Sua Segunda Edição, Priorizando Apoio a Instituições de Combate ao Câncer! 🌟💙

Ribeirão Preto se prepara para a segunda edição do "Dia de Doar", uma iniciativa solidária liderada pelo Instituto Credicitrus, que ocorrerá de 27 de novembro a 1 de dezembro.

💰 Brasil Sai de Superávit Bilionário em 2022 para Rombo Expressivo no Primeiro Ano de Lula, Mesmo com Aumento de Impostos! 📊🇧🇷

Um profundo contraste nas finanças públicas brasileiras: o governo federal, sob a gestão BOLSONARO, registrou um superávit robusto de R$ 59,7 bilhões em 2022, No entanto, nos primeiros passos do governo Lula, um rombo expressivo de R$ 177,4 bilhões surgiu,

🚀 Educacross: A Revolução na Educação Brasileira! Crescimento de 11 Vezes em 3 Anos a Coloca como Principal Scale Up do País 🎓🌐

A Educacross, empresa brasileira inovadora na área da educação, alcançou um crescimento notável de 11 vezes nos últimos três anos, consolidando-se como a principal Scale Up de Educação do Brasil em 2023.
- PUBLICIDADE -