InícioCulinaria12ª Feijoada da Fraternidade do Regatas beneficia quatro entidades de Ribeirão Preto

12ª Feijoada da Fraternidade do Regatas beneficia quatro entidades de Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

No último domingo (15), foi realizada a 12ª Feijoada da Fraternidade do Clube Regatas de Ribeirão Preto, e novamente, foi um sucesso total. Com objetivo de ajudar entidades filantrópicas da cidade, o evento contou com a presença de cerca de mil pessoas. O dinheiro arrecadado será entregue a quatro instituições locais. São elas: Casas de Betânia, Sanatório Espírita Vicente de Paulo, Creche Bom Jesus da Esperança e Centro Ann Sullivan do Brasil Ribeirão Preto.

O almoço que é realizado anualmente e já virou tradição em Ribeirão Preto contou com shows ao vivo durante todo o evento, sorteio de prêmios, e os presentes tiveram a oportunidade de usufruir de um dia de lazer nas dependências do clube. Muitas famílias, amigos e crianças fizeram parte desta ação, que contou com o apoio de muitas instituições para sua realização.

“Além de podermos oferecer um dia de lazer aos presentes, ainda assistimos entidades que necessitam de amparo. Há 12 anos realizamos este evento e a cada edição temos a certeza de que estamos prestando um bom serviço à comunidade. E claro, gostaria de agradecer a todos que colaboraram para a realização deste evento”, disse Waldo da Col, presidente do Clube de Regatas.

A 12ª Feijoada da Fraternidade contou com a realização do Clube Regatas de Ribeirão Preto, e com o apoio de: ACIRP (Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto), Campez Contabilidade, Antonio Carlos Joalheiro, Cicles Ávila, Bradesco, Espaço Saudável, Casa do Contabilista, Câmara e Griffo Construtora, Wine Home, Moinho’s Grill, Luiz XV Colchões, Travessa Restaurante Self-Service, J Corral Construtora, São Francisco Gráfica e Editora, e Banco de Alimentos de Ribeirão Preto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.
- PUBLICIDADE -