InícioCulinaria12ª Feijoada da Fraternidade do Regatas beneficia quatro entidades de Ribeirão Preto

12ª Feijoada da Fraternidade do Regatas beneficia quatro entidades de Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

No último domingo (15), foi realizada a 12ª Feijoada da Fraternidade do Clube Regatas de Ribeirão Preto, e novamente, foi um sucesso total. Com objetivo de ajudar entidades filantrópicas da cidade, o evento contou com a presença de cerca de mil pessoas. O dinheiro arrecadado será entregue a quatro instituições locais. São elas: Casas de Betânia, Sanatório Espírita Vicente de Paulo, Creche Bom Jesus da Esperança e Centro Ann Sullivan do Brasil Ribeirão Preto.

O almoço que é realizado anualmente e já virou tradição em Ribeirão Preto contou com shows ao vivo durante todo o evento, sorteio de prêmios, e os presentes tiveram a oportunidade de usufruir de um dia de lazer nas dependências do clube. Muitas famílias, amigos e crianças fizeram parte desta ação, que contou com o apoio de muitas instituições para sua realização.

“Além de podermos oferecer um dia de lazer aos presentes, ainda assistimos entidades que necessitam de amparo. Há 12 anos realizamos este evento e a cada edição temos a certeza de que estamos prestando um bom serviço à comunidade. E claro, gostaria de agradecer a todos que colaboraram para a realização deste evento”, disse Waldo da Col, presidente do Clube de Regatas.

A 12ª Feijoada da Fraternidade contou com a realização do Clube Regatas de Ribeirão Preto, e com o apoio de: ACIRP (Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto), Campez Contabilidade, Antonio Carlos Joalheiro, Cicles Ávila, Bradesco, Espaço Saudável, Casa do Contabilista, Câmara e Griffo Construtora, Wine Home, Moinho’s Grill, Luiz XV Colchões, Travessa Restaurante Self-Service, J Corral Construtora, São Francisco Gráfica e Editora, e Banco de Alimentos de Ribeirão Preto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -