Início Colunas Moda Pé no altar - encontro de noivas para tirar dúvidas e compartilhar...

Pé no altar – encontro de noivas para tirar dúvidas e compartilhar informações acontece nesta quinta-feira

- continua após a publicidade -

Organizar um casamento é uma tarefa um tanto difícil. São muitos detalhes da cerimônia e da festa que roubam o sono das noivas. Pensando em promover um momento de descontração, com muita informação e dicas para quem está prestes a casar, a Santello Calçados Finos realizará no dia 22 de junho, às 19 horas, o Primeiro Encontro Pé no Altar, que contará com a participação da influenciadora digital Fernanda Marchioretto, do blog Noivas de Ribeirão, da cerimonialista Leandra Barros, da empresária especializada em calçados de noivas, Cristina Gonçalves e convidadas do segmento.

Para Cristina Gonçalves, diretora da Santello, o objetivo desse evento é promover a troca de informação. “Quando acontece o encontro por acaso de duas noivas na loja, é o maior barato. Elas começam a conversar e não param mais. Muitas vezes trocam até telefones. Eu acho isso sensacional. E o que quero é exatamente essa leveza, um bate papo onde elas possam ouvir especialistas e também compartilharem suas experiências”, comenta a empresária.

O 1º Encontro Pé no Altar contará com alguns formadores de opinião do segmento:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 Fernanda Marchiretto

Consultora e professora de marketing digital, atuou na área de casamentos por 8 anos quando decidiu mudar de ares e estudar comunicação online. Recém-casada, se rendeu novamente aos encantos do mundo dos casamentos e é apaixonada por histórias que levam ao altar.

 Leandra Barros

Apaixonada pelo SIM, Leandra dedica seus dias para concretizar sonhos. De todos os tamanhos e para todos os públicos. Formada em designer de interiores e cerimonialista há aproximadamente 15 anos, participa de todos os detalhes para a realização do evento, inclusive da elaboração do projeto de decoração.

 Cristina Gonçalves

Seguindo a tradição familiar que há mais de 30 anos atua no ramo calçadista, Cristina já teve fábrica de calçados e hoje é proprietária da Santello Calçados Finos, especializada em noivas e festas, segmento que é sua verdadeira paixão.

 O 1º Encontro Pé no Altar é gratuito e o número de participantes limitado. A inscrição deverá ser feita na fanpage Noivas de Ribeirão através do link: https://form.jotformz.com/71574249259668. A Santello está localizada na Rua João Penteado, 1120 , Jd Sumaré – Ribeirao Preto – SP. Mais informações no tel: 16.3620-7171, no facebook e no instagram @santelloshoes

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Odebrecht fez pagamentos a Toffoli, denuncia Marcelo Odebrecht à PGR

Marcelo Odebrecht e os demais diretores da empresa sempre se referiam a Toffoli como “amigo de Adriano” ou “amigo de AM (Adriano Maia)”

Gol de Bolsonaro: SBT acerta transmissão da final do carioca, Flamengo e Fluminense

O SBT alcançou a sua maior audiência na história da emissora até então com a transmissão da final da Copa do Brasil, decidida por Corinthians e Grêmio

Divirta-se com os melhores tweets do MBL tratando Ayan como um guru

Com a prisão de Luciano Ayan por suspeita de lavagem de dinheiro, separamos os melhores do tweets em que mblistas idolatram o prisioneiro.

Ribeirão Preto tem leitos sobrando na rede privada e deveria contratar com urgência

Presidente da entidade diz que hospitais de campanha são um erro estratégico e que Ribeirão Preto vive o cenário já experimentado por Manaus

Preso por lavagem de dinheiro do MBL teve cargo no governo Doria

Os presos Alessander Mônaco e Carlos A. de Moraes Afonso são investigados por ocultação de patrimônio, além de lavagem de dinheiro.
- PUBLICIDADE -