InícioColunasModaLingerie: Dicas de cores para passar a virada

Lingerie: Dicas de cores para passar a virada

Chega o período de final de ano e toda mulher se preocupa em escolher uma lingerie especial para passar a noite de Réveillon.

- continua após a publicidade -

Chega o período de final de ano e toda mulher se preocupa em escolher uma lingerie especial para passar a noite de Réveillon.

A tradição é usar uma calcinha nova para começar o ano com boas vibrações e ter os desejos atendidos. O ponto principal é a escolha da cor para sintonizar com o que é desejado para o novo ano que começa. Pensando nisso, a Nayane Lingerie, marca de referência nacional em moda íntima, apresenta as tendências em cores de lingeries para passar o final de ano e início de 2023 com estilo.

De acordo com Samantha Perim, designer de lingerie do Grupo Nayane, o foco é valorizar o bem-estar, a confiança e a sedução em um momento tão importante do ano.

“Na coleção Liberta, por exemplo, acrescentamos as cores pink e baunilha à cartela da marca, cores muito buscadas durante o Réveillon. Acreditamos que cada mulher vive momentos especiais, portanto, oferecemos modelos diferenciados, com cores modernas e atemporais, para que elas tenham liberdade nas escolhas e possam realçar sua beleza”, ressalta a designer. 

O pink ou o rosa são tonalidades mais serenas, que representam o amor, incluindo o amor-próprio, já que são compostas do vermelho suavizado pelo branco, que simboliza romantismo, carinho e autoestima. Já as peças brancas representam a união de todas as cores. Muito tradicional no Ano-Novo brasileiro, é ideal para quem deseja paz e harmonia no ano que se inicia.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Nayane também tem lingeries nas cores vermelha tango, que representa a cor da paixão, dos sentimentos intensos, da energia e do desejo, além de peças na cor preto, que simbolizam inovação e tudo que é moderno. Para quem quer uma reviravolta na vida nesse ano e começar com tudo novo, o preto é a cor ideal. 

Sobre a Nayane 

A Nayane pensa diariamente em como atender todas as mulheres, em todos os momentos com o máximo conforto, qualidade e estilo, respeitando a singularidade de cada uma.

Entendemos que toda mulher é única e, através das nossas lingeries, carregamos o lema de valorizar o seu melhor. Por isso, contamos com mais de 150 modelos, divididos em 7 linhas (Mãe, Plus Size, Ultra, Charme, Básica, Única e Mais) e uma grade de tamanhos que vai do 40 ao 60.

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -