InícioColunasModaLingerie: Dicas de cores para passar a virada

Lingerie: Dicas de cores para passar a virada

Chega o período de final de ano e toda mulher se preocupa em escolher uma lingerie especial para passar a noite de Réveillon.

- continua após a publicidade -

Chega o período de final de ano e toda mulher se preocupa em escolher uma lingerie especial para passar a noite de Réveillon.

A tradição é usar uma calcinha nova para começar o ano com boas vibrações e ter os desejos atendidos. O ponto principal é a escolha da cor para sintonizar com o que é desejado para o novo ano que começa. Pensando nisso, a Nayane Lingerie, marca de referência nacional em moda íntima, apresenta as tendências em cores de lingeries para passar o final de ano e início de 2023 com estilo.

De acordo com Samantha Perim, designer de lingerie do Grupo Nayane, o foco é valorizar o bem-estar, a confiança e a sedução em um momento tão importante do ano.

“Na coleção Liberta, por exemplo, acrescentamos as cores pink e baunilha à cartela da marca, cores muito buscadas durante o Réveillon. Acreditamos que cada mulher vive momentos especiais, portanto, oferecemos modelos diferenciados, com cores modernas e atemporais, para que elas tenham liberdade nas escolhas e possam realçar sua beleza”, ressalta a designer. 

O pink ou o rosa são tonalidades mais serenas, que representam o amor, incluindo o amor-próprio, já que são compostas do vermelho suavizado pelo branco, que simboliza romantismo, carinho e autoestima. Já as peças brancas representam a união de todas as cores. Muito tradicional no Ano-Novo brasileiro, é ideal para quem deseja paz e harmonia no ano que se inicia.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Nayane também tem lingeries nas cores vermelha tango, que representa a cor da paixão, dos sentimentos intensos, da energia e do desejo, além de peças na cor preto, que simbolizam inovação e tudo que é moderno. Para quem quer uma reviravolta na vida nesse ano e começar com tudo novo, o preto é a cor ideal. 

Sobre a Nayane 

A Nayane pensa diariamente em como atender todas as mulheres, em todos os momentos com o máximo conforto, qualidade e estilo, respeitando a singularidade de cada uma.

Entendemos que toda mulher é única e, através das nossas lingeries, carregamos o lema de valorizar o seu melhor. Por isso, contamos com mais de 150 modelos, divididos em 7 linhas (Mãe, Plus Size, Ultra, Charme, Básica, Única e Mais) e uma grade de tamanhos que vai do 40 ao 60.

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Papa Francisco: “Maior perigo do Mundo é ideologia de genero”

Francisco classificou a ideologia de gênero como uma das "colonizações ideológicas mais perigosas do nosso tempo", solicitando estudos sobre esse assunto. Ele enfatizou que apagar as diferenças entre homens e mulheres é apagar a própria humanidade.

🇧🇷🌟 Convocação da Seleção Brasileira: Dorival Júnior Anuncia Lista para Amistosos!

Os amistosos contra Inglaterra e Espanha, marcados para os dias 23 e 26, respectivamente, terão uma equipe renovada.

🎸🩸 João Rock: Doadores de Sangue Podem Adquirir Meia-Entrada!

Você sabia que doar sangue pode garantir a você um desconto especial no ingresso para o João Rock? Um dos maiores festivais do país está de volta em Ribeirão Preto, marcado para o dia 08 de junho no Parque Permanente de Exposições.

🌊☀️ Litoral Norte de SP Impulsiona ‘Turismo de Ano Inteiro

@circuitolitoralnorte oferece atrações o ano todo como o festival Sabores da praia para os amantes do mar

🔴🌍 Realidade dos Cristãos Perseguidos Chega ao Parlamento Europeu!

Os números são alarmantes: mais de 365 milhões de cristãos enfrentam níveis significativos de perseguição e discriminação por causa de sua fé
- PUBLICIDADE -