InícioColunasModaFashion For You se destaca como o maior evento de moda fora...

Fashion For You se destaca como o maior evento de moda fora do eixo Rio-São Paulo

- continua após a publicidade -

Ribeirão Preto se voltou para o mundo da moda no mês de agosto. O RibeirãoShopping realizou um badalado evento de moda, o Fashion For You, que movimentou o interior de São Paulo. A programação reuniu exposições durante todo o mês, sendo que de 13 a 18 de agosto aconteceram as principais atividades, como desfiles, Fashion Tour, ações interativas e bate-papos com a presença de nomes importantes da moda brasileira e internacional, modelos e celebridades.

Com realização do RibeirãoShopping, organização da Cia Paulista de Moda e OA Eventos como parceira de mídia, o Fashion For You teve a colaboração de profissionais renomados, entre eles, Reginaldo Fonseca diretor da Cia Paulista de Moda, responsável pela direção executiva, Nuno Quental, responsável pela coordenação geral do evento, Dudu Bertholini, que assinou a direção de moda dos desfiles do Fashion For You.

Outro destaque foi a participação de Carlos Carrasco, um dos mais conceituados hair stylist da moda no país e maquiador de Gisele Bündchen, que assinou o beauty dos desfiles do Fashion For You. A programação contou ainda com palestras de Carlos Carrasco, Mônica Salgado e de Amir Slama, responsável pela construção da marca Rosa Chá e da marca que leva o seu nome, com loja no RibeirãoShopping.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A modelo angolana Maria Borges, uma das angels da Victoria´s Secret, desfilou no dia 17, fechando com chave de ouro os desfiles do evento. Além de inúmeros grandes trabalhos na indústria da moda, Maria Borges se tornou o rosto oficial da L´Oréal Paris.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz
- PUBLICIDADE -