InícioClima Projeto Beija-Flor terá loja no Shopping Iguatemi Ribeirão entre os dias 29...

 Projeto Beija-Flor terá loja no Shopping Iguatemi Ribeirão entre os dias 29 e 31 de maio

Quem quiser pode colaborar doando peças em bom estado de conservação. Peças podem ser entregues na Loja 47 do Savegnago Supermercados, localizada no piso inferior do empreendimento, ou na loja do projeto em Sertãozinho

- continua após a publicidade -

Quem quiser pode colaborar doando peças em bom estado de conservação. Peças podem ser entregues na Loja 47 do Savegnago Supermercados, localizada no piso inferior do empreendimento, ou na loja do projeto em Sertãozinho

Entre os dias 29 e 31 de maio, os frequentadores do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto terão um motivo a mais para fazer o bem. O Projeto Beija-Flor, da Instituição Aparecido Savegnago (IAS), estará com uma loja montada no centro de compras para a venda de roupas e acessórios femininos, masculinos e infantis doados, em ótimo estado. O objetivo é promover a economia circular e a moda sustentável, além de reverter 100% da renda em prol da instituição.

foto internet

A loja funcionará no piso superior do shopping. A inauguração acontecerá no dia 29 de maio, no Boulevard do Iguatemi e marcará também a abertura da Semana Mundial do Meio Ambiente, celebrada no início de junho. Na ocasião, haverá apresentação da Camerata Beija-Flor, composta por alunos e ex-alunos da IAS, que serão remunerados pela participação com verba da própria loja.

“Convido a todos a estarem conosco na loja, a participarem desse ciclo virtuoso de moda circular. Toda a renda será revertida para a Instituição Aparecido Savegnago, que promove cursos gratuitos de arte para crianças e jovens de 8 a 18 anos”, reforça Letícia Savegnago, coordenadora do projeto.

Doações

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Letícia frisa que independente da loja no Shopping Iguatemi ser temporária, o Projeto Beija-Flor mantém uma loja física permanente no Centro de Sertãozinho e permanece com a campanha de doações, de peças em bom estado, constante. 

“A gente depende delas para a manutenção da loja em Sertãozinho e, consequentemente, para ajudar os trabalhos desenvolvidos pela instituição”, explica. “Pedimos para que as pessoas olhem para seu guarda-roupa e vejam peças que elas queiram que circulem e sejam transformadas em arte e cidadania, porque no Projeto Beija-Flor funciona assim. Até mesmo as lojas que estão com estoque parado ou coleções passadas e queiram contribuir também podem destinar peças para o projeto”, completa a coordenadora.

A loja do Pró Beija-Flor em Sertãozinho está localizada na Rua José Bonini, 526, ao lado da unidade 1 da IAS. O horário de funcionamento é das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Aos que queiram contribuir doando peças, a equipe do projeto também pode retirar as doações. Para isso, basta ligar no telefone (16) 99637-2542. Ou elas podem ser entregues na loja do projeto em Sertãozinho ou na loja 47 do Savegnago Supermercados, localizada no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -