Início Clima Dia da Árvore é comemorado com festa no Jardim Juliana

Dia da Árvore é comemorado com festa no Jardim Juliana

- continua após a publicidade -

No dia 21 de setembro, quando se comemora o Dia da Árvore, a MRV Engenharia irá promover ação de conscientização com alunos da E. M. Dercy Celia Seixas Ferrari, no Jardim Juliana, zona leste da cidade, para plantar mudas de diversas árvores, na praça dos Servidores. O evento será às 11 horas e contará com a presença do secretário de meio ambiente, Otávio Okano.

Cerca de 30 crianças que cursam o 3°ano do Ensino Fundamental vão participar da ação. Elas irão plantar mudas de ipês, angicos, jacarandás, paineiras, quaresmeiras e palmeiras na praça dos Servidores, localizada na esquina da avenida José Antônio Ferrarezi, com a rua Domingos Isac.

No bairro, a MRV Engenharia está com grandes investimentos em prol do meio ambiente. A construtora já implantou mais de 200 mil m² de áreas verdes e fez o plantio de mais de 16.658 mudas de espécies arbóreas. 

“Uma das principais preocupações da MRV é a preservação da área verde nativa existente nos bairros onde a empresa atua, além do plantio de milhares de mudas, o que resulta em ganhos ambientais para clientes e comunidade”, explica o diretor executivo de Desenvolvimento Imobiliário da construtora, Fábio Scandar Teixeira.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Anualmente, a MRV Engenharia determina uma meta de plantio de árvores em todas as praças de atuação da empresa. Em 2016, a MRV plantou 128.023 árvores, batendo o recorde de plantio. Este ano, até o mês de agosto a construtora já atingiu 103% da meta estipulada, com investimento de mais de 5 milhões de reais com o plantio de árvores em todo o país.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Odebrecht fez pagamentos a Toffoli, denuncia Marcelo Odebrecht à PGR

Marcelo Odebrecht e os demais diretores da empresa sempre se referiam a Toffoli como “amigo de Adriano” ou “amigo de AM (Adriano Maia)”

Gol de Bolsonaro: SBT acerta transmissão da final do carioca, Flamengo e Fluminense

O SBT alcançou a sua maior audiência na história da emissora até então com a transmissão da final da Copa do Brasil, decidida por Corinthians e Grêmio

Divirta-se com os melhores tweets do MBL tratando Ayan como um guru

Com a prisão de Luciano Ayan por suspeita de lavagem de dinheiro, separamos os melhores do tweets em que mblistas idolatram o prisioneiro.

Ribeirão Preto tem leitos sobrando na rede privada e deveria contratar com urgência

Presidente da entidade diz que hospitais de campanha são um erro estratégico e que Ribeirão Preto vive o cenário já experimentado por Manaus

Preso por lavagem de dinheiro do MBL teve cargo no governo Doria

Os presos Alessander Mônaco e Carlos A. de Moraes Afonso são investigados por ocultação de patrimônio, além de lavagem de dinheiro.
- PUBLICIDADE -