InícioClimaDia da Árvore é comemorado com festa no Jardim Juliana

Dia da Árvore é comemorado com festa no Jardim Juliana

- continua após a publicidade -

No dia 21 de setembro, quando se comemora o Dia da Árvore, a MRV Engenharia irá promover ação de conscientização com alunos da E. M. Dercy Celia Seixas Ferrari, no Jardim Juliana, zona leste da cidade, para plantar mudas de diversas árvores, na praça dos Servidores. O evento será às 11 horas e contará com a presença do secretário de meio ambiente, Otávio Okano.

Cerca de 30 crianças que cursam o 3°ano do Ensino Fundamental vão participar da ação. Elas irão plantar mudas de ipês, angicos, jacarandás, paineiras, quaresmeiras e palmeiras na praça dos Servidores, localizada na esquina da avenida José Antônio Ferrarezi, com a rua Domingos Isac.

No bairro, a MRV Engenharia está com grandes investimentos em prol do meio ambiente. A construtora já implantou mais de 200 mil m² de áreas verdes e fez o plantio de mais de 16.658 mudas de espécies arbóreas. 

“Uma das principais preocupações da MRV é a preservação da área verde nativa existente nos bairros onde a empresa atua, além do plantio de milhares de mudas, o que resulta em ganhos ambientais para clientes e comunidade”, explica o diretor executivo de Desenvolvimento Imobiliário da construtora, Fábio Scandar Teixeira.

Anualmente, a MRV Engenharia determina uma meta de plantio de árvores em todas as praças de atuação da empresa. Em 2016, a MRV plantou 128.023 árvores, batendo o recorde de plantio. Este ano, até o mês de agosto a construtora já atingiu 103% da meta estipulada, com investimento de mais de 5 milhões de reais com o plantio de árvores em todo o país.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Integra da carta de uma mãe que querem calar

A notícia incomoda, não sendo divulgada na grande mídia, mas tem o apoio dos médicos pela vida. Uma vitima entre quantas escondidas?

Fábrica clandestina de cigarros é fechada

O espaço era grande e tinha total estrutura para produção irregular dos cigarros e até mesmo para venda com "Caixas, maquinários, embalagens, uma estrutura completa.

Ipem-SP detecta fraude em veículo-tanque em Ribeirão Preto

A Polícia Militar foi acionada após a constatação da fraude

SÃO TOMÉ DAS LETRAS: O QUE FAZER NA CIDADE MÍSTICA DE MINAS GERAIS

Dica de turismo para você fugir da cidade e passar um final de semana ou se programar para o próximo feriado.

Museu Casa de Portinari promove Música no Coreto, neste sábado (18)

Realizada na praça Martim Moreira, a apresentação contará com repertório de música popular; gratuita e respeitando todos os protocolos de segurança
- PUBLICIDADE -