Início Clima Dia da Árvore é comemorado com festa no Jardim Juliana

Dia da Árvore é comemorado com festa no Jardim Juliana

- continua após a publicidade -

No dia 21 de setembro, quando se comemora o Dia da Árvore, a MRV Engenharia irá promover ação de conscientização com alunos da E. M. Dercy Celia Seixas Ferrari, no Jardim Juliana, zona leste da cidade, para plantar mudas de diversas árvores, na praça dos Servidores. O evento será às 11 horas e contará com a presença do secretário de meio ambiente, Otávio Okano.

Cerca de 30 crianças que cursam o 3°ano do Ensino Fundamental vão participar da ação. Elas irão plantar mudas de ipês, angicos, jacarandás, paineiras, quaresmeiras e palmeiras na praça dos Servidores, localizada na esquina da avenida José Antônio Ferrarezi, com a rua Domingos Isac.

No bairro, a MRV Engenharia está com grandes investimentos em prol do meio ambiente. A construtora já implantou mais de 200 mil m² de áreas verdes e fez o plantio de mais de 16.658 mudas de espécies arbóreas. 

“Uma das principais preocupações da MRV é a preservação da área verde nativa existente nos bairros onde a empresa atua, além do plantio de milhares de mudas, o que resulta em ganhos ambientais para clientes e comunidade”, explica o diretor executivo de Desenvolvimento Imobiliário da construtora, Fábio Scandar Teixeira.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Anualmente, a MRV Engenharia determina uma meta de plantio de árvores em todas as praças de atuação da empresa. Em 2016, a MRV plantou 128.023 árvores, batendo o recorde de plantio. Este ano, até o mês de agosto a construtora já atingiu 103% da meta estipulada, com investimento de mais de 5 milhões de reais com o plantio de árvores em todo o país.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Crime: Doria diz que vacina chinesa pode ser aplicada mesmo sem aval da Anvisa

O Instituto Butantan não entregou o resultado de nenhuma fase de pesquisa clínica com seres humanos para a Anvisa.

Hard Rock Cafe Ribeirão Preto traz objetos icônicos de artistas em exposição permanente

Entre os destaques estão instrumentos musicais originais de bandas como Pearl Jam, Kiss, Paul McCartney e Deep Purple

Investimento de R$ 19,7 milhões para o Programa Dinheiro Direto na Escola na região de Ribeirão Preto

Transferência de recursos às escolas para o ano letivo de 2021 vai ocorrer sob novos critérios como área construída e índice de vulnerabilidade

Diego Maradona um gênio que brincou com a bola e com a vida

Maior jogador da história do futebol argentino, Diego Armando Maradona morreu nesta quarta-feira (25) aos 60 anos.

Deputados apresentam projeto para suspender a extensão da quarentena

Deputada Leticia Aguiar e Grupo PDO protocolou Projeto de Decreto Legislativo sustando o decreto do Governador João Doria (PSDB)