InícioClima🌧️☔ CHUVAS NA REGIÃO DE RIBEIRÃO: INUNDAÇÕES E INTERDIÇÕES CAUSAM TRANSTORNOS! ☔🌧

🌧️☔ CHUVAS NA REGIÃO DE RIBEIRÃO: INUNDAÇÕES E INTERDIÇÕES CAUSAM TRANSTORNOS! ☔🌧

- continua após a publicidade -

Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.

📰 Resumo: As intensas chuvas que atingiram a região de Ribeirão Preto (SP) trouxeram consequências sérias para moradores e motoristas. A água invadiu ranchos em um condomínio próximo ao Rio Pardo, em Serra Azul, causando danos significativos. Além disso, na Rodovia Anhanguera, houve interdições e desvios devido ao acúmulo de terra e queda de barranco. Ribeirão Preto também enfrentou pontos de alagamento em diversas áreas.

📝 Matéria Completa: A região de Ribeirão Preto foi impactada por fortes chuvas entre a noite de domingo (14) e a manhã desta segunda-feira (15), deixando um rastro de transtornos. Um condomínio às margens do Rio Pardo, entre Serra Azul e Santa Cruz da Esperança, enfrentou inundações, com casas e ruas completamente alagadas. Móveis e eletrodomésticos foram comprometidos, e vídeos mostram a dimensão dos estragos.

Na Rodovia Anhanguera (SP-330), uma das principais da região, bloqueios preventivos ocorreram em São Simão entre os quilômetros 274 e 281 devido ao volume de chuva acumulado. Um trecho, no quilômetro 274, sofreu queda de barranco com terra sobre a pista em direção a São Paulo, por volta das 4h. Macaco

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Em Ribeirão Preto, também houve impactos, com pontos de alagamento na Avenida Maria de Jesus Condeixa, Via Norte e Rotatória Winston Churchill. Na Rua Capitão Sá

🚨 Alerta e Informações: A Arteris ViaPaulista informou sobre os bloqueios na Anhanguera por meio de Painéis de Mensagens Variáveis (PMVs) e atualizações em tempo real pelo Twitter (@Arteris_VP) e pelo fone 0800 001 1255. A concessionária destaca a normalização do tráfego, mas pede atenção aos motoristas.

🌈 “Mesmo diante dos desafios das tempestades, a resiliência da nossa comunidade brilha como um farol. Juntos, superaremos as adversidades e reconstruiremos.”

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -