InícioClima☔ Alerta da Defesa Civil: Chuvas Intensas se Aproximam de Ribeirão Preto!...

☔ Alerta da Defesa Civil: Chuvas Intensas se Aproximam de Ribeirão Preto! ☔

🌧️ Previsão do Tempo Alerta para Fim de Semana Molhado na Região! 🌧️

- continua após a publicidade -

🌧️ Previsão do Tempo Alerta para Fim de Semana Molhado na Região! 🌧️

Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.

Resumo: A Defesa Civil de São Paulo emitiu um alerta para fortes chuvas em Ribeirão Preto e regiões vizinhas, previstas de sexta-feira (19) a domingo (21). A previsão aponta para 60 milímetros de chuva durante o final de semana. Meteorologistas da Climatempo destacam que a frente fria se forma na madrugada de sexta-feira, avançando ao longo do dia, com chuvas intensas esperadas à tarde e à noite, acompanhadas de possíveis rajadas de vento.

A temperatura máxima pode atingir 35ºC, mas a nebulosidade promete amenizar o calor nos próximos dias. Em caso de deslizamentos e enchentes, os moradores podem acionar a Defesa Civil local pelo telefone 199.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Matéria Completa: A Defesa Civil de São Paulo está emitindo um alerta crucial para os residentes de Ribeirão Preto e regiões circunvizinhas. Preparem-se, pois fortes chuvas estão previstas para atingir a área de sexta-feira (19) a domingo (21), totalizando 60 milímetros de precipitação. A previsão do tempo, elaborada pelos meteorologistas da Climatempo, indica que uma frente fria começará a se formar na madrugada de sexta-feira, avançando ao longo do dia. A chuva mais intensa é esperada nos períodos da tarde e da noite, com possíveis rajadas de vento.

Apesar de a temperatura máxima nas cidades poder atingir 35ºC, o calor deverá perder intensidade devido à presença de nebulosidade nos próximos dias. A população deve ficar atenta e, em caso de problemas como deslizamentos e enchentes, acionar a Defesa Civil local pelo telefone 199.

Mantenha-se informado e preparado para enfrentar as chuvas intensas que estão a caminho! Cuide da sua segurança e da sua família, seguindo as orientações da Defesa Civil. Em momentos desafiadores, a união da comunidade é fundamental. Fique seguro e protegido!

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -