Início Cidades William Waack fala sobre cenário político e econômico em RP

William Waack fala sobre cenário político e econômico em RP

- continua após a publicidade -

O jornalista William Waack, âncora do Jornal da Globo, estará em Ribeirão Preto no dia 21 de setembro para discutir o cenário econômico e político do País. A palestra, exclusiva para convidados, acontece às 8h, no Centro de Eventos do RibeirãoShopping e é promovida por concessionárias de Ribeirão Preto.

William Waack fará uma análise sobre os principais assuntos econômicos e políticos que estão movimentando o País nos últimos meses. A palestra marca a abertura do “1º Feirão de Carros 0 km – AutoShopping Ribeirão” que acontece também no Centro de Eventos do RibeirãoShopping, nos dias 21, 22 e 23 de setembro. O feirão trará marcas como Jeep, Fiat, Ford, Hyundai, Volvo, Toyota, Lexus, Harley-Davidson, e Renault e ficará aberto à visitação na quinta-feira (21/09) das 14 às 22h; sexta-feira (22)  e sábado (23/09), das 10 às 22h. O RibeirãoShopping fica Av. Cel. Fernando Ferreira Leite,1540, no Jardim Califórnia.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Covidão: Policia cumpre 260 mandados de busca e 57 mandados de prisão por desvio da saúde

Fraude em licitações, falsidade ideológica, peculato, corrupção passiva, corrupção ativa, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Adrenocromo: o que é, como é feita e toda a polêmica em torno dela

A verdade por trás de uma das substâncias mais polêmicas da atualidade

Após auxilio emergencial Bolsonaro cria renda cidadã para 2021

Bolsonaro confirma programa que vai substituir o Bolsa Família

Dia Mundial do Coração conscientiza população sobre problemas cardiovasculares

Em 29 de setembro é comemorado o Dia Mundial do Coração. Criada pela Federação Mundial do Coração com objetivo de conscientizar a população

Suicídio e depressão: questões individuais ou coletivas?

No entanto, quando a Organização Mundial da Saúde declara a depressão como o mal do século e as taxas de suicídio se elevam consideravelmente em épocas de crise e especialmente agora