Trecho de pista da Zerrenner terá interdição total

Bloqueio na pista Centro/Bairro será para obra em empreendimento na região; fechamento será por 10 dias

0
35

Bloqueio na pista Centro/Bairro será para obra em empreendimento na região; fechamento será por 10 dias

Em razão das obras de execução da rede de esgoto e drenagem em empreendimento habitacional na região do bairro Sumarezinho, nesta quarta-feira, 15 de janeiro, haverá a interdição total de trecho da pista Centro/Bairro da avenida Antônio e Helena Zerrenner, do cruzamento da via com a avenida Paranapanema até a esquina com a rua Monte Alegre (sendo do posto de combustíveis BR até a Galeria Ribeirão, onde fica o supermercado Grick).


Com essa intervenção viária, a RP Mobi recomenda as seguintes rotas alternativas:
• O condutor que segue na pista Centro/Bairro da avenida Antônio e Helena Zerrenner em direção ao Jardim Antártica deve virar à direita na avenida Paranapanema, atravessar o cruzamento da via com a rua Adalberto Pajuaba, virar à esquerda na rua Coronel Camisão, depois à esquerda na rua Monte Alegre para retomar a avenida Zerrener e seguir o destino de interesse.

  • Quem vem da Vila Tibério pela rua Bartolomeu de Gusmão e pretende seguir em direção ao Jardim Antártica, deve atravessar o cruzamento com a avenida Antônio e Helena Zerrenner, seguir pela avenida Paranapanema e utilizar a rota alternativa do item anterior desta matéria.

De acordo com a Cefal Engenharia e Infraestrutura, construtora responsável pela execução dessas obras, este bloqueio iniciará as 9h desta quarta-feira, 15, e tem previsão de duração de 10 dias.

Mais recomendações

  • Respeite a sinalização de trânsito;
  • Obedeça às orientações dos agentes da RP Mobi;
  • Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações das interdições;
  • Informações sobre bloqueios estão sujeitas a alterações sem Aviso prévio, conforme outros fatores de momento, sempre priorizando a segurança de todos os usuários da via, principalmente a dos pedestres.

JORNALISTA AIELLO – Em Ribeirão, 10 anos tocando em feridas que são escondidas pela velha mídia.