Início Cidades Transerp anuncia nova sinalização para o aeroporto Leite Lopes

Transerp anuncia nova sinalização para o aeroporto Leite Lopes

- continua após a publicidade -

Nesta segunda-feira, dia 25 de setembro, Dia Nacional do Trânsito, a Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, anunciou o serviço de implantação da nova sinalização na área de estacionamento do aeroporto Leite Lopes, na zona Norte.

Para realizar este serviço nas vias externas do aeroporto, a Transerp contou com o apoio e informações do diretório regional do Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (Daesp), após reunião visando garantir mais segurança e comodidade aos usuários.

Os estudos do departamento de Engenharia da Transerp, apontam a necessidade de readequação de toda a sinalização horizontal e vertical da área de embarque/desembarque no estacionamento do aeroporto Leite Lopes.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A previsão é implantar aproximadamente mil metros quadrados de nova pintura de solo, incluindo a sinalização de embarque/desembarque, pintura de vagas especiais destinada a idosos e deficientes, estacionamento de motos e de táxi.

Quanto à sinalização vertical, a previsão é que em média 10 placas sejam substituídas e em torno de 45 placas sejam implantadas no local.

Com colocação desta nova sinalização, a área destinada aos taxistas que trabalham no aeroporto será transferida para uma área defronte ao terminal, proporcionando maior visibilidade, praticidade e melhor conforto aos usuários.

Após o término deste serviço de sinalização, previsto para o começo de novembro, a Transerp também deverá realizar a demarcação das vagas destinada à implantação da Área Azul no Leite Lopes.

 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Criação de empregos em setembro atinge melhor nível em dez anos

Caged diz que 249,3 mil postos de trabalho foram abertos no mês

Ribeirão Preto: Neste feriado, doe sangue e salve vidas!

Que tal aproveitar o feriado desta segunda-feira, 2 de novembro, para doar sangue e salvar vidas?

Tratamento com hidroxicloroquina reduz em 7 vezes internações por covid

Estudo publicado no ‘International Journal of Antimicrobial Agents’ registra que combinação do medicamento com azitromicina e zinco também reduz a mortalidade de pacientes

Amanhã (30) é o último dia para realizar matrículas e rematrículas na rede estadual de São Paulo

Processos podem ser realizados de forma online ou presencialmente nas escolas, diretorias de ensino e postos do Poupatempo

Rituais de Atração e Prosperidade: Lua Azul traz oportunidades para quem souber trabalhar essas energias

Neste sábado, 31, acontece a segunda Lua Cheia do mês, conhecida como Lua Azul.