InícioCidadesTerminal de passageiros do aeroporto de Ribeirão Preto será ampliado

Terminal de passageiros do aeroporto de Ribeirão Preto será ampliado

Primeira etapa inclui diversas melhorias e será entregue nesta terça-feira, dia 20

- continua após a publicidade -

Primeira etapa inclui diversas melhorias e será entregue nesta terça-feira, dia 20

Com investimentos de R$ 4 milhões, o terminal de passageiros do aeroporto Leite Lopes, em Ribeirão Preto, inaugura nesta terça-feira, dia 20, às 11h, uma série de benfeitorias. Entre elas estão a ampliação da área de embarque, que terá sua capacidade dobrada para comportar até 400 passageiros sentados; a implantação de catracas eletrônicas para facilitar a operação, tecnologia utilizada nos principais aeroportos do Brasil; a entrega de novas salas comerciais para melhorar a oferta de serviços e retrofit total de sanitários.

Esta primeira fase inclui, ainda, a compra de novos equipamentos de ar-condicionado, troca de sistemas elétricos e uso de lâmpadas de LED, manutenção de sistemas visuais do aeroporto (para taxiway e pátio) e manutenção de áreas externas e internas. Para a segunda fase de ampliação, que terá início em janeiro de 2023, está prevista a construção de um boulevard, integrado ao terminal de passageiros, em um projeto sustentável, com proposta ousada de arquitetura e paisagismo. O prazo de entrega da segunda fase é julho de 2023.

Já a fase de ampliação final do terminal (terceira fase) será realizada no mês de julho de 2024, com investimento total de R$ 18,5 milhões. As benfeitorias têm como objetivo tornar o espaço mais moderno, melhorar a experiência dos usuários, além de ampliar a capacidade para novos voos.

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🥋 Seletiva de Judô em Ribeirão Preto! 🏅 Atletas competirão nos Jogos Regionais 2024!

A cidade de Ribeirão Preto se prepara para uma emocionante competição de judô! No dia 3 de abril, a Secretaria de Esportes realizará uma seletiva municipal para formar a equipe que representará nossa cidade nos Jogos Regionais de 2024.

🎭 Teatro Municipal se tornará mais acessível! 🛠️ Melhorias garantem conforto e segurança para pessoas com deficiência ♿️

Em celebração ao Dia Mundial do Teatro, a Secretaria da Cultura e Turismo de Ribeirão Preto anuncia um novo capítulo na história do Teatro Municipal.

Copa do Mundo e Liga dos Campeões – o que você precisa saber sobre as próximas edições das duas competições

Algumas das maiores competições do futebol mundial vão passar por modificações ao longo de suas próximas edições. Neste texto vamos falar sobre a Liga dos Campeões e a Copa do Mundo.

Secretaria de Esportes abre mais 400 vagas para seis modalidades esportivas

Vagas são para o complexo esportivo Estação Cidadania-Esporte, no bairro Alexandre Balbo

Bonfim Paulista recebe “Cultura em Todo Lugar” neste sábado, 30

População poderá aproveitar várias atividades gratuitas entre 9h e 12h na Praça Barão do Rio Branco
- PUBLICIDADE -